cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Box.

RJLopes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite. 

Renovei recentemente o meu contrato e na altura disseram-me que podia trocar a box antiga por uma nova, bastando para tal dirigir-me a uma Loja para efetuar a troca. Há uns dias, numa passagem por uma superfície comercial, passei pela loja a questionar se podia efetuar a troca lá, verificaram que tinham essa indicação em sistema e que sim, que poderia efetuar a troca numa data posterior. 

A minha questão (que não levantei na altura dos contactos e só me lembrei depois) é: uma vez que tenho (e pago mensalmente) uma segunda box, a troca pode ser efetuada para as duas boxs que disponho ou é apenas para uma delas?

Obrigado.

Cumprimentos, 

RJLopes.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJLopes,

Agradecemos o seu contacto, estamos inteiramente disponíveis para ajudar. 

Será necessária uma análise da sua conta para que possamos verificar se a troca é válida apenas para a box principal, ou para ambos os equipamentos. Irá depender de qual é o modelo que tem neste momento, e qual o modelo incluído no novo contrato.

Para que possamos analisar e dar-lhe essa resposta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de conta Vodafone, ou NIF associado, por favor.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone