Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2025 11:45 PM
em 13-06-2025 01:40 AM
Olá @RJLopes,
Compreendemos a necessidade de ver esta questão da percentagem das gravações ocupada esclarecida.
Encaminhámos esta questão internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-06-2025 01:44 AM
A situação está a ser analisada pela nossa equipa técnica.
Assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.
Obrigada por esperar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-06-2025 12:56 AM
Olá @RJLopes,
A sua questão segue em analise pela equipa responsável e daremos um novo feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 19-06-2025 01:49 AM
Olá @RJLopes,
Seguimos a acompanhar a sua questão internamente, pelo que receberá um novo feedback brevemente.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-06-2025 08:19 AM
Olá @RJLopes,
Estamos a monitorar a resolução da sua dificuldade. Já enviámos um novo pedido de celeridade e, assim que tivermos novidades, informaremos de imediato.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 23-06-2025 10:37 AM
Olá @RJLopes,
Informamos que a situação já se encontra devidamente reportada e em acompanhamento pelas equipas responsáveis. Poderá, inclusive, receber uma chamada nossa no seguimento deste processo, assim que existirem atualizações.
Agradecemos desde já a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigado,
Miguel_Vodafone
em 23-06-2025 11:01 AM
Bom dia.
Para informação, pelo que me é dado a perceber, a situação parece (finalmente) encontrar-se resolvida.
Obrigado.
Cumprimentos,
RJL.opes
em 23-06-2025 11:10 AM
Agradecemos o seu feedback. É com agrado que sabemos que a situação estará ultrapassada. Caso necessite de alguma ajuda adicional, não hesite em voltar a contactar-nos.
Obrigado pela sua colaboração ao longo deste processo.