cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações a 100% ?

RJLopes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia.
Há uns dias, o sistema apagou-me várias gravações porque supostamente atingi os 100% e baixou para os 75% de espaço na cloud. Infelizmente, apesar de ter subscrito o pacote de 500h de gravações, a Cloud só informa a percentagem ocupada e não o número de horas.
Há 2 dias, o sistema indica-me que tenho 100% ocupado, e apesar de já ter apagado várias temporadas de séries que tenho gravadas, continua a não baixar dos 100%, o que não me parece correto, já que além de ter descido para os 75% há pouco tempo e já ter apagado muitas horas, não me parece possível que tenha voltado a ocupar todo este espaço em tão curto espaço de tempo.
Como não consigo perceber quantas horas tenho ocupadas (por só dar a %) gostaria de confirmar se há algum problema ou se o valor está correto para não me voltarem a apagar gravações, a principal razão para eu continuar convosco.
Obrigado.
RJLopes
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJLopes,

Compreendemos a necessidade de ver esta questão da percentagem das gravações ocupada esclarecida.

Encaminhámos esta questão internamente.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

A situação está a ser analisada pela nossa equipa técnica.

Assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.

Obrigada por esperar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJLopes,

A sua questão segue em analise pela equipa responsável e daremos um novo feedback o mais breve possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJLopes,

Seguimos a acompanhar a sua questão internamente, pelo que receberá um novo feedback brevemente.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJLopes,

Estamos a monitorar a resolução da sua dificuldade. Já enviámos um novo pedido de celeridade e, assim que tivermos novidades, informaremos de imediato.

Agradecemos por aguardar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá @RJLopes,

Informamos que a situação já se encontra devidamente reportada e em acompanhamento pelas equipas responsáveis. Poderá, inclusive, receber uma chamada nossa no seguimento deste processo, assim que existirem atualizações.

Agradecemos desde já a sua disponibilidade e compreensão.

Obrigado,
Miguel_Vodafone

RJLopes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.

Para informação, pelo que me é dado a perceber, a situação parece (finalmente) encontrar-se resolvida.

Obrigado.

Cumprimentos,

RJL.opes

Agradecemos o seu feedback. É com agrado que sabemos que a situação estará ultrapassada. Caso necessite de alguma ajuda adicional, não hesite em voltar a contactar-nos.

Obrigado pela sua colaboração ao longo deste processo.