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Solução

Erro SAV1851

Tamorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde a última atualização que box efetuou, há menos de 1 semana atrás, sempre que tento mudar de canal, recebo a mensagem de erro SAV 1851, o ecrã fica todo preto, e depois mostra o menu da box, sem mostrar a imagem do canal escolhido. Tenho de desligar e voltar a ligar a box para que imagem volte a aparece. Caso volte a mudar de canal o erro volta de novo.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tamorim,

 

Lamentamos que esteja a receber a mensagem de erro SAV 1851. 

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 

 

Para resolução da dificuldade, pedimos que reinicie o Router. Quando todos os led da parte frontal do router voltarem a ficar acesos, pedimos que desligue o cabo de alimentação da corrente ou da TV Box, volte a ligar o cabo e aguarde até que a TV Box ligue, apresentando imagem e o led frontal branco.
 

Caso a dificuldade persista, vamos reportar o caso à nossa equipa técnica. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone