cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações Automáticas

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Há já algum tempo que noto que a minha Box 4K não está a funcionar corretamente. Quer no "rewind", que no "forward", congela com muita regularidade e nunca pára no sítio pretendido. Também com muita frequência não me abre o canal do Youtube.
Verifico por este forum que isto está a acontecer com muito mais gente.
Qual é a solução?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva, boa noite.

Compreendemos a dificuldade com a box.

Por favor, desligue todos os equipamentos da corrente. Reinicie primeiro o router e, depois, a TV Box. Depois, teste novamente.

Caso a dificuldade persista, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
3. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade seja resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone