A minha atividade

Boa tarde, na sequência de uma reclamação, vieram cá a casa trocar a box (recolheram a STB VTV STANDARD e deixaram a VBox Smart). Uma vez que a situação se reporta a uma avaria e uma vez que a iniciativa de trocar a Box não partiu de mim, mas da Voda...
Boa tarde, na sequência de uma reclamação, vieram hoje cá a casa trocar a box (recolheram a STB VTV STANDARD e deixaram a VBox Smart). Agora, ao procurar pelo canal Filmin, verifico que o mesmo não consta da grelha de canais, ao contrário do que  aco...
Boa tarde.Há já algum tempo que noto que a minha Box 4K não está a funcionar corretamente. Quer no "rewind", que no "forward", congela com muita regularidade e nunca pára no sítio pretendido. Também com muita frequência não me abre o canal do Youtube...
Bom dia, no dia 13 deste mês, aceitei uma proposta de um comercial para melhorar as condições do meu plano (fibra4). Segundo a  colaboradora, plafond de internet móvel do meu número ***** passaria para 200 gb/mês. Recebi uma sms a informar que devia ...
Boa tarde.Pretendia saber qual o meu CVP. Enviei sms para o nº 12815, mas o número que enviaram não está válido.Queiram, por favor, verificar a situação.Obrigado
Votos de
Votos fornecidos a