Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa noite, no dia 18 deste mês, aceitei uma proposta de um comercial para melhorar as condições do meu plano (fibra4). Segundo a colaboradora, o meu plafond de internet móvel passaria para 200 gb/mês. Recebi uma sms a informar que devia desligar e voltar a ligar o meu equipamento para que o sistema assumisse o novo valor. Acontece que após fazer o que a sms indicava, continuo com o plafond de 20 gb. Queiram, por favor, verificar a situação. Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @JSilva,
Vamos verificar o ponto de situação da ativação do seu contrato de internet móvel.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº associado à internet móvel ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Quinta-feira
Boa tarde, ainda estou a aguardar pela resolução da questão. Já passou quase uma semana. Queiram, por favor, resolver a situação.
Obrigado,
José Silva
Quinta-feira
Olá @JSilva,
Respondemos à sua mensagem privada no dia 26/01.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone