cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novas condições do tarifário

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, no dia 13 deste mês, aceitei uma proposta de um comercial para melhorar as condições do meu plano (fibra4). Segundo a  colaboradora, plafond de internet móvel do meu número ***** passaria para 200 gb/mês. Recebi uma sms a informar que devia desligar e voltar a ligar o meu equipamento para que o sistema assumisse o novo valor. Acontece que após fazer o que a sms indicava, o plafond é de apenas 20 gb. Queiram, por favor, verificar a situação. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva 
 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone