Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel pós-pago e hotspot em promoção

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,

Estou a ponderar mudar o meu cartão de internet móvel (que actualmente é pré-pago) para um tarifário pós-pago.

Por outro lado preciso de um novo hotspot porque o que tenho já está com muitas falhas.

Ao consultar esta página: https://www.vodafone.pt/internet-movel.html?i_id=destaque-internetmovel-tarifarios-internetmovel-2#p... verifiquei que existe uma campanha que permite adquirir o hotspot 4G ao preço de 19,90 na adesão ao tarifário pós-pago de internet móvel. 

Então as minhas questões são estas:

1 - Esta campanha continua em vigor?

2 - A campanha não refere a necessidade de fidelização para beneficiar da promoção, por isso se eu aderir a uma das opções sem fidelização também posso beneficiar da promoção, correcto?

3 - No caso dos tarifários com fidelização é referido "Promoção válida para adesões até 28.02.2025, mediante um período de fidelização de 24 meses." mas essa data já passou; quais são as condições actuais?

Grato.

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus, boa tarde.

Compreendemos as suas questões quanto ao tarifário de internet móvel. Esclarecemos que a campanha de €19,90 terminou a 28.02.2025.

Os tarifários de internet móvel na modalidade pré-paga não possuem fidelizações. Atualmente, temos as seguintes opções:

-15 dias por €15.
-20 dias por €20.
-35 dias por 35€ Todos com tráfego incluído.

Os tarifários de internet móvel na modalidade pós-paga, com fidelização de 24 meses, possuem os seguintes valores:

-7GB por €5,2/mês.
-30GB por €16,5/mês.
-Tráfego ilimitado com campanha por €16/mês.

Também temos opções na modalidade pós-paga sem fidelização:

-15GB por €16,5/mês.
-30GB por €21,9/mês.
-Tráfego ilimitado por €32,9/mês.

Pode consultar mais detalhes aqui.

Estamos à disposição para qualquer outra questão.

Obrigada,

Brunna_Vodafone

Olá Brunna,

Peço desculpa mas a página onde está anunciada a promoção do hotspot continua online no site Vodafone e não faz qualquer referência a isso ter terminado no dia 28.02.2025.

A única referência que existe a essa data tem a ver com o tarifário "Todo o tráfego incluído"

que está a €16/mês e no qual diz Promoção válida para adesões até 28.02.2025, mediante um período de fidelização de 24 meses. A partir do 25º mês aplica-se a mensalidade de €30,9 no tarifário Todo o Tráfego Incluído." - ou seja esta restrição em termos de data diz respeito, especificamente, ao tarifário que mencionei.

Para o resto dos tarifários e para a promoção do hotspot não está indicada essa restrição de data. Dado que esta informação sobre o hotspot continua online hoje dia 05.03.2025 e sem indicação clara de ter terminado a 28.02.2025, então para mim, enquanto cliente, isso significa que a promoção continua válida.

Aqui ficam os Print Screens feitos agora mesmo para não haver dúvidas sobre o que estou a referir.

Assim, pretendo saber como posso fazer para aderir à promoção.

vodafone tarifarios 1.pngvodafone tarifarios 2.png

Compreendemos a sua questão, @oriolus.

Pedimos desculpa pela informação anterior, pois entendemos que se referia ao valor da mensalidade e não à aquisição do equipamento Hotspot.

Confirmamos que a campanha para adquirir o equipamento Wi-Fi Hotspot de €49,90 por €19,90, ao aderir ao tarifário pós-pago de internet móvel com fidelização de 24 meses, está ativa e sem previsão de encerramento.

Caso deseje aderir, pode contactar diretamente a nossa linha comercial através do número gratuito 800 91 91 91.

Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado Brunna, já tratei da adesão, aproveitando a excelente campanha de desconto que permite beneficiar de uma mensalidade de 16 euros durante 24 meses com tráfego ilimitado 😀.

Um grande bem-haja 🙏

Agradecemos o seu feedback, @oriolus.

Ficamos muito contentes em saber que a adesão já está tratada. 🙂

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom fim de semana!

Obrigada,

Susan_Vodafone