- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 02:10 PM
Olá,
Estou a ponderar mudar o meu cartão de internet móvel (que actualmente é pré-pago) para um tarifário pós-pago.
Por outro lado preciso de um novo hotspot porque o que tenho já está com muitas falhas.
Ao consultar esta página: https://www.vodafone.pt/internet-movel.html?i_id=destaque-internetmovel-tarifarios-internetmovel-2#p... verifiquei que existe uma campanha que permite adquirir o hotspot 4G ao preço de 19,90 na adesão ao tarifário pós-pago de internet móvel.
Então as minhas questões são estas:
1 - Esta campanha continua em vigor?
2 - A campanha não refere a necessidade de fidelização para beneficiar da promoção, por isso se eu aderir a uma das opções sem fidelização também posso beneficiar da promoção, correcto?
3 - No caso dos tarifários com fidelização é referido "Promoção válida para adesões até 28.02.2025, mediante um período de fidelização de 24 meses." mas essa data já passou; quais são as condições actuais?
Grato.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 02:52 PM
Olá @oriolus, boa tarde.
Compreendemos as suas questões quanto ao tarifário de internet móvel. Esclarecemos que a campanha de €19,90 terminou a 28.02.2025.
Os tarifários de internet móvel na modalidade pré-paga não possuem fidelizações. Atualmente, temos as seguintes opções:
-15 dias por €15.
-20 dias por €20.
-35 dias por 35€ Todos com tráfego incluído.
Os tarifários de internet móvel na modalidade pós-paga, com fidelização de 24 meses, possuem os seguintes valores:
-7GB por €5,2/mês.
-30GB por €16,5/mês.
-Tráfego ilimitado com campanha por €16/mês.
Também temos opções na modalidade pós-paga sem fidelização:
-15GB por €16,5/mês.
-30GB por €21,9/mês.
-Tráfego ilimitado por €32,9/mês.
Pode consultar mais detalhes aqui.
Estamos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 03:16 PM
Olá Brunna,
Peço desculpa mas a página onde está anunciada a promoção do hotspot continua online no site Vodafone e não faz qualquer referência a isso ter terminado no dia 28.02.2025.
A única referência que existe a essa data tem a ver com o tarifário "Todo o tráfego incluído"
Para o resto dos tarifários e para a promoção do hotspot não está indicada essa restrição de data. Dado que esta informação sobre o hotspot continua online hoje dia 05.03.2025 e sem indicação clara de ter terminado a 28.02.2025, então para mim, enquanto cliente, isso significa que a promoção continua válida.
Aqui ficam os Print Screens feitos agora mesmo para não haver dúvidas sobre o que estou a referir.
Assim, pretendo saber como posso fazer para aderir à promoção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-03-2025 04:23 PM
Compreendemos a sua questão, @oriolus.
Pedimos desculpa pela informação anterior, pois entendemos que se referia ao valor da mensalidade e não à aquisição do equipamento Hotspot.
Confirmamos que a campanha para adquirir o equipamento Wi-Fi Hotspot de €49,90 por €19,90, ao aderir ao tarifário pós-pago de internet móvel com fidelização de 24 meses, está ativa e sem previsão de encerramento.
Caso deseje aderir, pode contactar diretamente a nossa linha comercial através do número gratuito 800 91 91 91.
Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-03-2025 11:05 PM
Obrigado Brunna, já tratei da adesão, aproveitando a excelente campanha de desconto que permite beneficiar de uma mensalidade de 16 euros durante 24 meses com tráfego ilimitado 😀.
Um grande bem-haja 🙏
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-03-2025 11:38 PM
Agradecemos o seu feedback, @oriolus.
Ficamos muito contentes em saber que a adesão já está tratada. 🙂
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana!
Obrigada,
Susan_Vodafone

