Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novas condições do tarifário

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, no dia 13 deste mês, aceitei uma proposta de um comercial para melhorar as condições do meu plano (fibra4). Segundo a  colaboradora, plafond de internet móvel do meu número ***** passaria para 200 gb/mês. Recebi uma sms a informar que devia desligar e voltar a ligar o meu equipamento para que o sistema assumisse o novo valor. Acontece que após fazer o que a sms indicava, o plafond é de apenas 20 gb. Queiram, por favor, verificar a situação. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone