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Resposta

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Solução

CVP

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Pretendia saber qual o meu CVP. Enviei sms para o nº 12815, mas o número que enviaram não está válido.

Queiram, por favor, verificar a situação.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva,

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

De modo a podermos prestar-lhe apoio, poderia, por favor, indicar-nos o motivo do pedido?

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais. 
 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

JSilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O código é 344671.

Pretendo mudar o número para outro operador.

Obrigado

Olá @JSilva 

 

Em alternativa ao SMS, tem ainda à sua disposição as seguintes formas de obter o CVP:

 

- Assistente virtual TOBi. Basta escrever “CVP” no chat e o nosso assistente virtual irá apresentar toda a informação solicitada;
- Na App My Vodafone, aceda a “O Meu Número” no ecrã principal » "Gerir o meu número" » "Informação adicional". Se for um número pós-pago, deve realizar o processo através da conta;
- Ligando para o 12715;
- Na sua Fatura Vodafone em "Detalhes dos Serviços".

 

Em todo o caso, efetuámos o pedido de envio da SMS com o CVP para o seu número, a qual deverá receber dentro de alguns momentos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone