Olá @Deb, boa tarde.
Compreendemos a dificuldade do seu marido em aceder à rede móvel na Bélgica.
Sugerimos que reinicie o equipamento, retire o cartão SIM, se possível, e verifique se a opção de roaming está ativa. Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.
Após isso, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. No mesmo link, selecione a marca e modelo do equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”. Pode optar pelas seguintes redes na Bélgica: Orange, Proximus, Mobistar e Belmo.
Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, precisamos analisar o registo do serviço no sistema. Pedimos, por favor, que envie o número do telemóvel, NIF ou número da conta por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
Obrigada,
Brunna_Vodafone