cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ponto de ancoragem

davidguilherme9
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá,

O meu número portou recentemente para a Vodafone e agora não consigo ligar o hotspot móvel no meu telemóvel usando o e-sim da Vodafone.

É me apresentada a mensagem que devo contactar a Vodafone para ativar o serviço. Qual o processo para ativar?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidguilherme9, boa tarde.

Compreendemos a sua dificuldade em ativar o hotspot móvel do seu eSIM.
 

Para verificarmos a informação no sistema e garantirmos a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para podermos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone