Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2025 07:57 PM
Boa tarde, na sequência de uma reclamação, vieram hoje cá a casa trocar a box (recolheram a STB VTV STANDARD e deixaram a VBox Smart). Agora, ao procurar pelo canal Filmin, verifico que o mesmo não consta da grelha de canais, ao contrário do que acontecia com a outra box. Queiram, por favor, verificar a situação.
Obrigado.
em 01-08-2025 09:00 PM
Olá @JSilva
A App Filmin está disponível para todos os Clientes que tenham uma Vbox, Vbox Smart ou Box Vodafone TV Play.
A box que não tem acesso é a Box HD.
Tendo uma Vbox Smart, sugerimos que reinicie o equipamento e se a dificuldade persistir, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-08-2025 09:10 PM
Olá, novamente, o canal está disponível através da app. O que não aparece é o canal na grelha de canais. Assim, antes, acedia ao canal com um clique. Agora, são 4 ou 5 cliques para aceder ao canal. É este o problema.
Obrigado.
em 05-08-2025 12:02 AM
Olá @JSilva,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone