Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO e Amazon

cemc
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá, recentemente fiz um upgrade ao meu serviço e foi me ofertado o HBO e Amazon que ainda não ativei.
1 - Onde e como posso ativar estas ofertas?
2 - Só funciona na box ?
3 - Quando começa a contar a oferta e desde o início da ativação? Ou já está a contar a partir do momento que fiz o upgrade e renovação do contrato.
4 - Quanto tempo tenho para ativar as ofertas? Podem expirar?
5 - São 12 ou 24 meses de oferta?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cemc,
Obrigada pelo seu contacto.


A ativação das ofertas de HBO Max e Amazon Prime é feita através da sua box e o período de oferta inicia-se a partir do momento em que as ofertas são ativadas. Estas ofertas não expiram, pelo que pode ativa-las em qualquer momento.

 

Para ativar, pode seguir o passo a passo:
- Aceder à App Gerir Serviços de Streaming (Vbox) ou da Área de Cliente Vodafone TV (Vbox Smart/Box Vodafone TV Play)
- Escolher o serviço
- Selecionar  opção ativar
- Escolher Aceitar e ativar
- Ler o Código QR com o Smartphone
- Preencher os campos que vão surgir no ecrã do seu telemóvel

 

As suas contas HBO Max e Amazon Prime podem ser usadas em qualquer equipamento compatível.

 

Para podermos verificar a duração das suas ofertas, pedimos que nos envie por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone.

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone