Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tardeJá há semanas que tenho 25% da velocidade contratada. tenho um contrato com 400/100 e apenas tenho tido e 97/98 mb/s no máximo. As medições são feitas via cabo de rede. As velocidades normais andavam entre os 320 a 400. Nos dias maus a 270. ...
Boa tarde Mais uma funcionalidade, que na minha experiência de utilizador, não está afuncionar correctamente na nova aplicação.Tanto na versão para IOS (Ipad Air com SO  12.4.3), como na versão Android (Nokia 8 Sirocco com SO 9, patch de 1 de Novembr...
Com a nova aplicação de TV para windows a qualidade de imagem,  na  TV em Directo, é péssima. Acontece quando quando arranca a aplicação e se escolhe um canal. A imagem umas vezes começça boa e passado 2 ou 3 segundos fica péssima, ou é péssima imedi...
Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...
Votos de