A minha atividade
19-07-2023
Boa tarde caros(as) srs(as),Espero que se encontrem bem.Devido ao seu uso ao longo dos anos 5/6 anos, o comando da tvbox tem vindo a deteriorar-se... placa das pilhas, botões a "afundar" e recentemente uma porção do plástico superior que cobre os bot...
03-05-2023
Boa noite,Espero que se encontrem bem.O meu filho (3anos) de forma inadvertida ao carregar nos botões do comando, acabou por ativar a subscrição do canal SportTV motores. Quando me apercebi já não fui a tempo de o evitar e por esse motivo não consigo...
Exmos Srs,Bom dia Espero que se encontrem bem. Devido a uma alteração de contas bancárias a fatura do serviço tv net voz já não foi debitado como habitualmente. Aqui tudo bem pois não realizei a alteração do IBAN a tempo. No entanto no mês de março a...
31-01-2021
Exmos Srs(as)Boa tarde Espero que se encontre bem.Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.O valor final da fatura não corresponde ao que tem sid...
03-10-2020
Boa tarde,Hoje de manhã o router começou a falhar, estando o sinal LOS a vermelho e a piscar, e desde então a ausência de serviço é total.Pelo que acompanhei no fórum há outros clientes a manifestar o problema estes dias.Para quando uma resolução?Se ...