Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como configurar Super Wi-Fi

Boa tarde, o meu super wi-fi desconfigurou-se. Preciso de saber como voltar a configurar. Obrigado

david1982str por Novo Utilizador
  • 8478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada - Politica vergonhosa da Vodafone

Bom dia,Venho por este meio demonstrar a minha insastifação pela politica da Vodafone no que toca ao serviço Mudar de Casa.Sou cliente móvel Vodafone há 20 anos (ainda com Telecel), e há 8 meses celebrei contrato para TV+Net+Voz no valor de 29,90€ (1...

ppintado por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento por Não Cumprimento de Contrato

Bom diaEstou com problema com a vossa empresa.É assim, tenho um contrato com a vodafone de um serviço de TV/NET/Voz, a mais ou menos 1 ano e 3 meses, desse tempo todo, se o serviço de internet realmente foi o contratado por 3 meses foi muito, tive vá...

Murilocj por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro no contrato

Boa tarde, fiz um contrato com vocês à pouco tempo com o pacote Fibra 4 Light onde tenho os serviços TV Net Voz e móvel. O problema foi que o contrato que me mandaram o número que era para ficar associado a esse pacote não estava certo. Mandaram um s...

UN1Q por Novo Utilizador
  • 1341 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifário Tv Net Voz

Bom dia, Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o  tarifário perco as ...

MiguelArcanjo por Novo Utilizador
  • 1935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem net. Luz LOS intermitente

Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviçoTenho a luz LOS do router a piscar vermelhoO que posso fazer?

AnaFreixo22 por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet

Bom dia, estou a contactar pois estou sem internet desde ontem à noite, já reiniciei o aparelho mas continua sempre a piscar vermelho e não Há internet.

diogojst20 por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos