Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço 10 dias

Boa noite. Continuo sem saber para quando terei serviço. 10 dias!!!A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que conti...

rawvs por Visitante
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fazer novo contrato

Boa tarde!Estou em fase de renegociaçao para um novo contrato de prestaçao de serviços de tv net voz e telemovel.Agradecia que me contactassem para conversar sobre propostas, planos e orçamentos.Desde já agradeço a atençao dispensada.CumprimentosJoao...

MaHogeny por Ultra Contribuinte
  • 1851 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv/net/telefone

Bom dia o meu contrato com a Vodafone terminou no dia 11 de Novembro como faço para acabar com a Vodafone???

Patricia1991 por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede fixa não funciona após troca de equipamentos

Boa tarde, Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!! Venho reportar um problema no telefone de casa, após...

Vitor_Hugo por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi Fi fraco

Boa tarde, Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou p...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Tv Net Voz em baixo

Boa noite,estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com u...

Elmariachi por Super Visitante
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de rescisão do contrato

Boa tarde,Precisava da vossa ajuda.Tenho uma proposta de uma outra operadora e gostaria de saber como posso fazer para pedir a rescisão do contrato.Desde já agradeço a vossa ajuda.Bruno Lopes

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 1554 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha/reset a broadcast SSID de forma intermitente

Olá, bom dia Desde há uns meses para cá tenho notado o seguinte.O smartphone e/ou Mac perdem a ligação Internet durante alguns segundos apenas.O SSID desaparece da lista de WiFi. Aparenta um comportamento que indica que o router faz reset ao broadcas...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 3842 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas com funcionalidade de cast

Bom dia,Sou um frequente utilizador da funcionalidade cast da app da TV Vodafone. Sou também um subscritor dos canais Sporttv.Quando faço cast da sporttv 1 HD, o cast funciona de forma normal e com boa qualidade mas a emissão não tem som dos comentad...

PedroULima por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos