Como configurar Super Wi-Fi
Boa tarde, o meu super wi-fi desconfigurou-se. Preciso de saber como voltar a configurar. Obrigado
Boa tarde, o meu super wi-fi desconfigurou-se. Preciso de saber como voltar a configurar. Obrigado
Bom diaQuero falar com um comercial da Vodafone mas este não atende. O que devo fazer?? Em que medida os moderadores aqui do forum podem ajudar??
Bom dia,Venho por este meio demonstrar a minha insastifação pela politica da Vodafone no que toca ao serviço Mudar de Casa.Sou cliente móvel Vodafone há 20 anos (ainda com Telecel), e há 8 meses celebrei contrato para TV+Net+Voz no valor de 29,90€ (1...
Bom diaEstou com problema com a vossa empresa.É assim, tenho um contrato com a vodafone de um serviço de TV/NET/Voz, a mais ou menos 1 ano e 3 meses, desse tempo todo, se o serviço de internet realmente foi o contratado por 3 meses foi muito, tive vá...
Boa tarde, fiz um contrato com vocês à pouco tempo com o pacote Fibra 4 Light onde tenho os serviços TV Net Voz e móvel. O problema foi que o contrato que me mandaram o número que era para ficar associado a esse pacote não estava certo. Mandaram um s...
Boas nos meus tablets androids 2k de resolução sempre que tento enviar para TV a imagem diz para ir defenicoes e enviar para outras aplicações ....Fico sem saber o que possa ser
Bom dia, Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o tarifário perco as ...
Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviçoTenho a luz LOS do router a piscar vermelhoO que posso fazer?
Bom dia, estou a contactar pois estou sem internet desde ontem à noite, já reiniciei o aparelho mas continua sempre a piscar vermelho e não Há internet.
Onde posso consultar as clausulas do contrato que assinei para TV/NET/VOZ?Não pretendo o que está agora em vigor na Vodafone, pretendo exatamente o que assinei.