Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet de 1Gb

Boa tarde, já há cerca de 2 anos que mudei para internet de 1gb/200mb e sempre funcionou muito bem. Há algumas semanas que tenho tido problemas e hoje decidi reiniciar o router e fazer um teste. Estou com velocidades de 200/100?!?!

asergioam por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Videoclube

Olá. Aluguei um filme mas está cheio de paragens, sendo impossível a sua visualização. Como poderá ser resolvida esta situação, visto que não consigo ver o filme? Obrigada.

HBO bloqueada no menu kids

Boa noite,A minha filha conseguiu a proeza de ativar o menu kids, não estando definida nenhuma palavra passe. Agora para sair do menu é-me pedida uma senha que... não existe. Isto passa-se na app da Vodafone. Como posso resolver o problema?

Patins por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Super Wi-Fi e telefone fixo

Boa tarde,Aderi à Vodafone recentemente, a instalação foi efectuada dia 22 de Outubro e na altura o técnico disse que não ia deixar o telefone fixo e o super Wi-Fi Extra porque não tinham os equipamentos disponíveis. Disse ainda que eles seriam depoi...

euandre por Visitante
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube viva/renovação de contrato

Está pendente um litígio da conta 154 336 300; ID do pedido 2-1QBEOXPS, no qual já enviei 3 e-mails e ainda não me deram qualquer resposta. Quero renovar contrato TV, Net, voz e não posso. Já liguei muitas vezes, passam a chamada de departamento para...

Crysphi por Visitante Junior
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento após renovação de contrato

Boa Noite Chamo-me Paulo Simões e sou vosso cliente há vários anos, mas desta vez estou muito desiludido convosco e passo a explicar o porquê. Venho por este meio por-vos ao corrente da situação que se está a passar comigo depois de ter sido contacta...

Alteração de Titular

Boa tarde.Acabei de comprar uma casa que já tinha vossos serviços de TV+Net+Voz não havendo fidelização. O que fazer para alterar o nome do titular?Agradecia uma resposta breve.Obrigada.

LígiaDias por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disponibilização de canais premium na app TV Vodafone

Boa tarde,Aderi hoje, ao início da manhã, aos canais sporttv, btv e eleven sports. No entanto os canais ainda não aparecem como subscritos na app Tv Vodafone ou no My Vodafone. Como estarei fora da minha residência durante alguns dias, gostaria de pe...

marco_alves por Visitante
  • 5273 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Equipa Vodafone instalou Cat5 ethernet cabo?

Boa noite, nos fizemos dois anos atras uma alteração na nossa casa e atraves do apoio ao cliente combinamos uma visita de uma equipa Vodafone para instalar um ethernet cabo do router para um quarto mais longe. Sempre tivemos um access point antigo ne...

mauricios por Visitante
  • 1435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos