Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços suplementares

Olá boa noite,gostava de saber o que são os Serviços Suplementares que estão a ser cobrados em minha fatura (totalizando 4.87€). Quais dados adicionais preciso prover para que possam analisar?Meus cumprimentos,Tarik

Tarik por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de serviço e pedido de rescisaão por mau serviço.

Tentei fazer queixa no livro de reclamações mas nem sequer deixa autenticar com o cartão móvel. Deve de ser para que não chegue tanta queixa a quem de direito Vergonha é pouco. Comecei uma refidelização há dois meses, no primeiro mes não tive vário...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE CASA

Bom Dia,Solicitei uma mudança de casa com tecnologia fibra e ainda não foram fazer a mudança, contactei para saber o porquê informaram que não têm previsão devido a problemas tecnicos. Posso rescindir contrato? é possivel continuar a pagar um serviço...

Aplicação iOS VodafoneTV

Até agora utilizava o meu velhinho iPad 3 para ver TV através da app da Vodafone. Funcionava extremamente bem e nunca tive problemas.Hoje a app antiga (Vodafone TV) deixou de funcionar e pede para instalar a nova versão (TV Vodafone) que não é compat...

Fatura Errada outra vez

Boa tarde,Mais uma vez venho aqui reclamar por a ultima fatura que recebi (periodo de 1/10 a 31/10) vem com valores extras que não consigo perceber porquê.Compemento de serviços mais 0,62€ e taxa de Atraso de Pagamento mais 1,50€.O que não faz sentid...

sisipinho por Visitante Junior
  • 1889 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas de faturação e TV no PC

Boa tarde, Recebi a factura há uns dias para pagar com o valor incorreto, liguei para o apoio a clientes e mandaram-me um sms com novo valor a pagamento e nova referencia multibanco.O valor a pagamento no sms é 51,90. O qual foi pago há uma hora atrá...

gilgas por Visitante Junior
  • 3737 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Fatura em PDF não abre

Bom dia,todas as faturas (recente e antigas) que pretendo consultar não são abertas no meu PC (utilizando leitor de PDFs). Basicamente o ficheiro está sempre corrompido. Depois de o reparar numa ferramente online, já o consigo abrir. O problema não é...

ClaudioR3 por Ultra Visitante
  • 1580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet

Que vergonha. Eu o pe do router apanhei 20 de download e no meu quarto apanhei 8. Vergonha

Não foi possível agendar gravação de série

Estou a tentar gravar duas série no canal fox e não consigo devido ao erro "não foi possível agendar gravação de série", já tentei o canal foxHd e o normal, sd, o erro persiste.. . Os erros na Vodafone são constantes, é raro ligar a box pois utilizo ...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos