Onde posso consultar as clausulas do contrato que assinei?
Onde posso consultar as clausulas do contrato que assinei para TV/NET/VOZ?Não pretendo o que está agora em vigor na Vodafone, pretendo exatamente o que assinei.
Onde posso consultar as clausulas do contrato que assinei para TV/NET/VOZ?Não pretendo o que está agora em vigor na Vodafone, pretendo exatamente o que assinei.
Olá boa noite,gostava de saber o que são os Serviços Suplementares que estão a ser cobrados em minha fatura (totalizando 4.87€). Quais dados adicionais preciso prover para que possam analisar?Meus cumprimentos,Tarik
Tentei fazer queixa no livro de reclamações mas nem sequer deixa autenticar com o cartão móvel. Deve de ser para que não chegue tanta queixa a quem de direito Vergonha é pouco. Comecei uma refidelização há dois meses, no primeiro mes não tive vário...
Bom Dia,Solicitei uma mudança de casa com tecnologia fibra e ainda não foram fazer a mudança, contactei para saber o porquê informaram que não têm previsão devido a problemas tecnicos. Posso rescindir contrato? é possivel continuar a pagar um serviço...
Até agora utilizava o meu velhinho iPad 3 para ver TV através da app da Vodafone. Funcionava extremamente bem e nunca tive problemas.Hoje a app antiga (Vodafone TV) deixou de funcionar e pede para instalar a nova versão (TV Vodafone) que não é compat...
Boa tarde,Mais uma vez venho aqui reclamar por a ultima fatura que recebi (periodo de 1/10 a 31/10) vem com valores extras que não consigo perceber porquê.Compemento de serviços mais 0,62€ e taxa de Atraso de Pagamento mais 1,50€.O que não faz sentid...
Boa tarde, Recebi a factura há uns dias para pagar com o valor incorreto, liguei para o apoio a clientes e mandaram-me um sms com novo valor a pagamento e nova referencia multibanco.O valor a pagamento no sms é 51,90. O qual foi pago há uma hora atrá...
Bom dia,todas as faturas (recente e antigas) que pretendo consultar não são abertas no meu PC (utilizando leitor de PDFs). Basicamente o ficheiro está sempre corrompido. Depois de o reparar numa ferramente online, já o consigo abrir. O problema não é...
Que vergonha. Eu o pe do router apanhei 20 de download e no meu quarto apanhei 8. Vergonha
Estou a tentar gravar duas série no canal fox e não consigo devido ao erro "não foi possível agendar gravação de série", já tentei o canal foxHd e o normal, sd, o erro persiste.. . Os erros na Vodafone são constantes, é raro ligar a box pois utilizo ...