Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação fibra 3 gold

Bom dia.No sábado, 21-11-2020, fizeram a instalação do serviço fibra 3Gold em minha casa. Passado 2 horas, o serviço deixou de funcionar. Ligue para o suporte técnico e agendaram uma visita só na terça, 24-11-2020. São 4 dias sem serviço. Tenho insis...

SimaoCunha por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Tv vodafone para WIndows 10

Sou assinante de RED empresarial e do serviço TVNetVoz. Neste momento não consigo usar a aplicação TV Vodafone no meu computador Windows, que instalei através da Microsoft  Store. Eis o problema:  funciona tudo até à parte mais importante que é a de ...

IMG_2055.JPG
guipc7 por Novo Utilizador
  • 2171 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Refidilização

Sou cliente Vodafone no 2º contrato e quis fazer uma atualização de serviço ao meu contrato atual.A Vodafone faz de momento campanha a um pacote idêntico ao meu com a diferença que oferece um período de 6 meses de Amazon Prime. Liguei o 16911 afim de...

jdias85 por Novo Utilizador
  • 1973 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida do serviço de HBO

Bom dia,Pelo segundo mês consecutivo estão a cobrar-me indevidamente o serviço HBO, quando eu estou ao abrigo da oferta de 24 meses por ter aderido à Vodafone.Agradecia a retificação da fatura.

Francisco1965 por Super Visitante
  • 2861 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalação do programa Vodafone TV em MACOS Catalina impossivel.

Boa tarde, estou a tentar fazer a instalação do programa da vodafone TV no MACOS Catalaina 10.15.7 mas sem sucesso. Transfiro o aplicativo para o lunchpad mas quando tento abrir não funciona, abre o programa por breves instantes na doca mas nunca che...

Tonyastic93 por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O router está sempre desligado

Boa tarde, o router está sempre desligado e está ligado à eletricidade que já testei e funciona com outros aparelhos menos o router. Consequentemente, todos os serviços fixos Vodafone que tenho não funcionam uma vez que são "alimentados" pelo router....

alexandree por Super Visitante
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Visualização da gravação para constantemente

Bom dia, Relativamente ao serviço **********, ultimamente é quase impossível ver uma gravação (automática ou não). A box está contantemente a parar e a dizer que o programa já terminou, mesmo que ainda falta mais de 1h para terminar.Já experimentei l...

hcostelha por Visitante Junior
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vantagem de adesão

O anterior contrato TV/Net/Voz cá de casa acabou e aderimos pela 1ª vez ao Fibra 3 Plus mas não nos foi oferecida nenhuma opção de "Vantagem de adesão". Ainda é possível obtê-la?Cumprimentos e obrigada

Net Fixa 4G Huawei B311 - Mudar cartão para outro router 4G

Adquiri net fixa 4G no mês passado com o router B311 com NET 100/100. Este router é muito fraquinho onde as velocidades upload são limitadas a 50MB. Ou seja, comprei serviço 100/100 e o router não é capaz disso...  Entretanto eu tenho outro router 4G...

luiscrsousa1 por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos