Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Término contrato

Boa noite, o meu contrato terminará em inicio de Janeiro e decidi não renovar devido aos cortes de Internet constantes que tenho experienciado ao longo do contrato. Gostaria que me informassem dos vossos procedimentos para terminar o contrato e como ...

Ritadias1 por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atualizar Vodafone TV no PC

Tive de desinstalar a minha app vodafone tv no pc e agora não consigo instalar novamente. no site da vodafone tem uma caixa de texto com a windwos store mas ao carregar no link não abre nada. podem enviar-me o link direto da app para fazer o download...

erro vodafone pc

Boa dia, apos desistalar  e instalar novamente a vodafone no meu pc deixei de ter acesso ao serviço, inicialmente pensei que era problemas da vodafone mas ja constatei que nao pois vizinhos meus tem...Depois de entrar na aplicacao abre tudo direitinh...

fiilas por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Baixo nível de segurança

Aderi há pouco à Fibra da Vodafone e ao ligar os meus dispositivos Apple ao router da Huawei aparece-me constantemente um aviso de «baixo nível de segurança», com o detalhe de que  «o protocolo WPA/WPA2 (TKIP) não é considerado seguro. Se esta rede W...

Jota_fibra por Novo Utilizador
  • 13945 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet 100mbps

Boa tarde, tenho um tarifário tv/net/voz que diz ser de 100mbps, mas na realidade nunca passou dos 60, que para mim era aceitável. Acontece que ao fim da tarde/noite as velocidades não vão além dos 15/20mb, o que é inaceitável.Como devo proceder? Obr...

tito por Visitante Junior
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesadelo Vodafone

Boa tarde a todosTive uma curta experiencia com a Vodafone e lanço este alerta para todos. Um comercial vendeu-me um certo tipo de produto que não é possivel ter com esta empresa sendo novo cliente. Como estava descontente rescindi nos 14 dias que me...

joanabrito-78 por Visitante Junior
  • 1548 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Alteração de contrato

Bom dia, Ontem alterei o meu contrato passando a ficar com uma nova fedilização de 24 meses. Assim sendo a minha questão é a seguinte: os meus dados moveis não deveriam ter renovado com o novo contrato? Ja recebi a msg a confirmar a alteração.

Tiago273 por Visitante Junior
  • 1376 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso Longíssimo na Entrega de TV

Aderi há vodafone há mais de 1 mês, e é inacreditável a quantidade de chamadas e problemas que já tive só por causa da entrega de TV promocional, que tive direito por aderir a um novo pacote.É impressionante a quantidade de desinformação que me foi d...

Sem serviço

Bom dia, ontem fiz o pagamento de uma fatura em atraso, no entanto ainda não assumiu na app que fora paga e neste momento estou sem serviço, o que me impossibilita de trabalhar. Ja enviei um e-mail para o apoio com o comprovativo de pagamento. Haverá...

odavila por Visitante Junior
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos