Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacotes 3p e concorrencia

Boa noiteApos consultar os 3 operadores que tem serviço de fibra disponivel fiquei com a ideia que concorrencia não existe. Pedi que preços para um pacote com Tv (não importante), internet 100mbps ou superior (muito importante) e telefone fixo (não i...

Jarvis por Novo Utilizador
  • 1884 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de residência - Contrato Vodafone TV NET VOZ

Boa tarde, Mudei de trabalho e de cidade e como tal tenho de deixar o apartamento onde tenho um contrato da vodafone TV NET e VOZ. Contudo, ainda não tenho uma nova residência, pelo que, não sei quando e se poderei proceder à alteração de morada pres...

atprudencio por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à HBO noutros equipamentos, e sem conseguir registar

Boa tarde,No dia em que me instalaram o serviço, a 18 de Abril de 2020, não consegui aceder à HBO noutros equipamentos, apenas na própria box. Não me consegui registar nem aceder. Depois de vários telefonemos, e da vossa equipa de engenharia intervir...

jtnmartinho por Visitante
  • 5920 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv

Boa noite,Aderi a um plano vodafone tv, internet, telefone e 4 moveis. No contrato está uma oferta de tv, mas até ao momento ainda não fui contatado. É normal todo este tempo para concluir o processo?

Jd17 por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet

Boa tarde.Nós contratamos o pacote fibra 4 gold family que vem com 500mbps de download e q00 de upload. Deram-nos o smart router 3.0, o problema e que na rede 2.4ghz apanho 20 tal e 30 tal mbps por segundo, e na rede 5ghz bem apanho 300 opé do router...

Vodafone TV para Windows - não é possível associar

Boa tarde, Estou a tentar fazer login na aplicação Vodafone TV para Windows e devolve que não é possível associar mais devices na conta específica.Já verifiquei na área cliente na box (vbox) e apenas tenho lá um configurado, um telemóvel android (pen...

X-static por Visitante
  • 1873 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo - Linha em Uso

Boa tarde, Tenho um serviço TV NET Voz e o telefone fixo sempre que tento fazer uma chamada diz "Linha em Uso". Já reiniciei telefone e router mas o problema continua. Podem ajudar?

Pessimo atendimento

Aderi à vodafone à 5 dias antes de aderir perguntei se ia ter Internet na casa toda garantiram que sim depois então contratei os serviços e sendo que nem sequer metade da casa não apanha Wi-Fi disse aos homens da instalação como é que iam fazer, eles...

Vitorpvz por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone

Boas, tenho tentado dar reset na password da minha conta no MyVodafone nos últimos dias mas sempre que recebo email para o fazer, o URL em questão liga-me a uma "página indisponível". Há forma de contornar a situação ou é um problema ainda em resoluç...

rmmc1996 por Visitante Junior
  • 3332 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos