Resolvido! Cobrança indevida do serviço de HBO
Bom dia,Pelo segundo mês consecutivo estão a cobrar-me indevidamente o serviço HBO, quando eu estou ao abrigo da oferta de 24 meses por ter aderido à Vodafone.Agradecia a retificação da fatura.
Bom dia,Pelo segundo mês consecutivo estão a cobrar-me indevidamente o serviço HBO, quando eu estou ao abrigo da oferta de 24 meses por ter aderido à Vodafone.Agradecia a retificação da fatura.
Boa tarde, estou a tentar fazer a instalação do programa da vodafone TV no MACOS Catalaina 10.15.7 mas sem sucesso. Transfiro o aplicativo para o lunchpad mas quando tento abrir não funciona, abre o programa por breves instantes na doca mas nunca che...
Olá,recebi uma fatura de 300 euros relativos a "Penalidade Incumprimento Contratual". Ora, o que nós fizemos aqui em casa foi troca de associado (eu rescindi e a minha esposa aderiu) para obter melhores condiçoes (box nova, net melhor, etc). Quem vei...
Boa tarde, o router está sempre desligado e está ligado à eletricidade que já testei e funciona com outros aparelhos menos o router. Consequentemente, todos os serviços fixos Vodafone que tenho não funcionam uma vez que são "alimentados" pelo router....
Bom dia, Relativamente ao serviço **********, ultimamente é quase impossível ver uma gravação (automática ou não). A box está contantemente a parar e a dizer que o programa já terminou, mesmo que ainda falta mais de 1h para terminar.Já experimentei l...
O anterior contrato TV/Net/Voz cá de casa acabou e aderimos pela 1ª vez ao Fibra 3 Plus mas não nos foi oferecida nenhuma opção de "Vantagem de adesão". Ainda é possível obtê-la?Cumprimentos e obrigada
Adquiri net fixa 4G no mês passado com o router B311 com NET 100/100. Este router é muito fraquinho onde as velocidades upload são limitadas a 50MB. Ou seja, comprei serviço 100/100 e o router não é capaz disso... Entretanto eu tenho outro router 4G...
Boa noite aderi a vodafone e como sabido em relação à oferta da tv led 32* mediante adesão feita...ja instalei vai fazer em dias 1 mês e até agora nem sinal!Colegas meus receberam a mesma oferta em 20 dias,ainda nem me contataram para agendar entrega...
Dia 16 de novembro instalei a nova app Vodafone e agora não consigo aceder ao FoX + como antes ?!A nova App não dá para ver o FOX + ?!?!
Bom dia.Vou passar a ter a minha empresa fechada da parte da manhã e pretendo que quem liga seja atendido por uma mensagem gravada a informar do novo horário de funcionamento.Este serviço existe na Vodafone ou tenho de utilizar algum equipamento extr...