Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pesadelo Vodafone

Boa tarde a todosTive uma curta experiencia com a Vodafone e lanço este alerta para todos. Um comercial vendeu-me um certo tipo de produto que não é possivel ter com esta empresa sendo novo cliente. Como estava descontente rescindi nos 14 dias que me...

joanabrito-78 por Visitante Junior
  • 1565 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Alteração de contrato

Bom dia, Ontem alterei o meu contrato passando a ficar com uma nova fedilização de 24 meses. Assim sendo a minha questão é a seguinte: os meus dados moveis não deveriam ter renovado com o novo contrato? Ja recebi a msg a confirmar a alteração.

Tiago273 por Visitante Junior
  • 1394 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso Longíssimo na Entrega de TV

Aderi há vodafone há mais de 1 mês, e é inacreditável a quantidade de chamadas e problemas que já tive só por causa da entrega de TV promocional, que tive direito por aderir a um novo pacote.É impressionante a quantidade de desinformação que me foi d...

Sem serviço

Bom dia, ontem fiz o pagamento de uma fatura em atraso, no entanto ainda não assumiu na app que fora paga e neste momento estou sem serviço, o que me impossibilita de trabalhar. Ja enviei um e-mail para o apoio com o comprovativo de pagamento. Haverá...

odavila por Visitante Junior
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Power wifi em falta

Boa noite, No dia da instalação o técnico disse-me que não tinha o power Wi-Fi consigo, pois a Vodafone não tinha enviado o equipamento pretendido , ainda estou à espera que o venham instalar , estou a pagar o aparelho.Fico a espera de resposta...cum...

Luiji19 por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacotes 3p e concorrencia

Boa noiteApos consultar os 3 operadores que tem serviço de fibra disponivel fiquei com a ideia que concorrencia não existe. Pedi que preços para um pacote com Tv (não importante), internet 100mbps ou superior (muito importante) e telefone fixo (não i...

Jarvis por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de residência - Contrato Vodafone TV NET VOZ

Boa tarde, Mudei de trabalho e de cidade e como tal tenho de deixar o apartamento onde tenho um contrato da vodafone TV NET e VOZ. Contudo, ainda não tenho uma nova residência, pelo que, não sei quando e se poderei proceder à alteração de morada pres...

atprudencio por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à HBO noutros equipamentos, e sem conseguir registar

Boa tarde,No dia em que me instalaram o serviço, a 18 de Abril de 2020, não consegui aceder à HBO noutros equipamentos, apenas na própria box. Não me consegui registar nem aceder. Depois de vários telefonemos, e da vossa equipa de engenharia intervir...

jtnmartinho por Visitante
  • 6044 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv

Boa noite,Aderi a um plano vodafone tv, internet, telefone e 4 moveis. No contrato está uma oferta de tv, mas até ao momento ainda não fui contatado. É normal todo este tempo para concluir o processo?

Jd17 por Novo Utilizador
  • 1741 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos