Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

velocidade de internet inferior a contratada

boa tardeEfetuei alteração ao meu serviço para 500Mbps, anteriormente de 100Mbps.Ao efetuar teste de velocidade com cabo de rede, após vários testes tenho uma velocidade media de 350Mbps, anteriormente a alteração de serviço, tinha sempre uma media d...

varsousa por Novo Utilizador
  • 1844 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços indisponíveis 5 dias?!

Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.Contactei serviço de assistência técnica (...

Neusa_H_ por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem agendamento para instalação - Chaves

Bom dia,aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais d...

filipe2908 por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não é possível associar mais devices na conta especificada

Boa tarde, Comecei a obter o erro abaixo, de um dia para o outro, quando tentava fazer login na app Vodafone TV para android: "Não é possível associar mais devices na conta especificada" Já fiz logout e desinstalei a aplicação de dois dipositivos mas...

Sem acesso à HBO noutros equipamentos

Boa tarde.Ao tentar aceder noutro equipamento que nao a box da vodafone é me apresentado um erro "de momento não tem acesso aos conteudos HBOPortugal. Por favor verifique o estado da Subscrição junto da vodafone (12.41)"aguardo resposta.cumprimentos ...

varsousa por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Boa tarde!Aderi aos vossos serviços recentemente com o pacote de 34,90. Pacote esse que oferece internet rápida podendo a mesma alcançar 500 mbps. Acontece que a net deixa muito a desejar, atingindo apenas 1/2 mbps - constatei isso através de diverso...

molognii por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

problema de acesso ao roteador do gateway

Boa tarde,minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.Posso resolver o problema sozinho?Cumprimentos, Ben (Google translation)

BEN78530 por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Faturas com valores diferentes

Bom dia, Na sequência do recebimento da última fatura para o serviço TV NET VOZ, reparo que existe uma diferença de valor para as restantes anteriores. Última fatura - FT 101/009901955 - valor 30,43€Fatura anterior - FT 101/008605439 e restantes fatu...

jplory por Ultra Visitante
  • 1001 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV: Sem Ligação

Boa noite.Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.2º Não en...

IsaLourenco17 por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar grátis FOX+ e HBO por 24 meses

Bom diaRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta da FOX+ e da  HBO  durante 24 meses.Gostava de saber como activar correctamente os 2 serviços para que depois sejam desconados na factura. Cumprimentos,AG.

AG29 por Visitante
  • 5429 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos