Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não se consegue gravar na VBOX 4K

Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 2179 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!! Atravez da box não me deixa cancelar p...

fabiod85 por Novo Utilizador
  • 3507 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidades de download

Muito se fala e reclama sobre este assunto, a verdade é que está implícita nos contratos e até se publicita em forma de campanha. Sabendo que a velocidade de acesso a Internet não é constante e que há variáveis que condicionam o desempenho real: - co...

Yeti por Novo Utilizador
  • 11382 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento velocidade internet fibra

Boa tarde,O aumento da velocidade de internet de 100/100 para 500/100 exige a deslocação de um técnico, ou é feita apenas comunicando com a vodafone?

ppklop por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da NET abaixo do valor contractado

Tenho NET em dois locais distintos, e no concelho da Amadora tinha com velocidade de 100/100 que este normal até cerca de um mês, e agora não passa dos 40; entretanto, renovei contrato o mês passado e ficaria com velocidade de 200, mas entretanto man...

Valores de sinal CATV fora dos valores de referência

Boa noite, Os valores de potência CATV RX e de potência de saída CATV estão fora dos de referência. A saber:- Potência CATV RX: -10.21 dBm (valores de referência: -8 a +2 dBm)- Potência de saída CATV: 15 dBmV (valores de referência: ≥17 dBmV)  Agrade...

Valores Vodafone.png
DPL por Novo Utilizador
  • 2565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na facturação

Boa noite, Renovei pela segunda vez o contrato TV NET VOZ com a vodafone no fim do mês de novembro, contrato celebrado via telefone e posteriormente enviado para o email.No entanto o valor cobrado não corresponde ao valor acordado.Peço que pf verifiq...

jplory por Contribuinte Junior
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incapacidade de entender as necessidades dos clientes

Após mais um contacto com o apoio ao cliente, continuo sem conseguir resolver a minha necessidade.Tenho um pacote fibra de 170 canais (raramente vejo TV, tirando os canais de informação, muitas vezes passam dias sem que a box seja ligada), 1GB/200MB ...

TGVlx por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato de adesão com condições erradas

Boa tarde,Na sequência de uma adesão na promoção Black Friday, verifiquei que me enviaram as condições erradas no contrato de adesão por email. Tento entrado em contato por duas vezes com a Vodafone a primeira onde me indicaram que devia ligar para o...

pba por Visitante Junior
  • 2919 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! erro na faturação

Boa noite, ontem recebia a primeira fatura no qual tenho o serviço tv net voz com oferta de fox plus e Hbo durante 24 meses mas o Hbo vem faturado.Como resolver a situação? Cumprimentos.Ricardo

ricardo179 por Novo Utilizador
  • 1296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos