Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet

Boa tarde.Nós contratamos o pacote fibra 4 gold family que vem com 500mbps de download e q00 de upload. Deram-nos o smart router 3.0, o problema e que na rede 2.4ghz apanho 20 tal e 30 tal mbps por segundo, e na rede 5ghz bem apanho 300 opé do router...

Vodafone TV para Windows - não é possível associar

Boa tarde, Estou a tentar fazer login na aplicação Vodafone TV para Windows e devolve que não é possível associar mais devices na conta específica.Já verifiquei na área cliente na box (vbox) e apenas tenho lá um configurado, um telemóvel android (pen...

X-static por Visitante
  • 1887 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo - Linha em Uso

Boa tarde, Tenho um serviço TV NET Voz e o telefone fixo sempre que tento fazer uma chamada diz "Linha em Uso". Já reiniciei telefone e router mas o problema continua. Podem ajudar?

Pessimo atendimento

Aderi à vodafone à 5 dias antes de aderir perguntei se ia ter Internet na casa toda garantiram que sim depois então contratei os serviços e sendo que nem sequer metade da casa não apanha Wi-Fi disse aos homens da instalação como é que iam fazer, eles...

Vitorpvz por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone

Boas, tenho tentado dar reset na password da minha conta no MyVodafone nos últimos dias mas sempre que recebo email para o fazer, o URL em questão liga-me a uma "página indisponível". Há forma de contornar a situação ou é um problema ainda em resoluç...

rmmc1996 por Visitante Junior
  • 3365 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet lenta para tudo que não seja da vodafone. Começou hoje.

Boa tarde,Que se passa hoje que de repente so consigo ter velocidades normais com servidores da vodafone?O ping tambem aumentou extremamente para todos os servidores, quando o normal era 1 a 3 ms de ping para qualquer servidor do porto.Aqui vai um ex...

image.png image.png image.png
foxmlg por Super Visitante
  • 18694 Apresentações
  • 27 respostas
  • 6 Votos

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Bom dia, Como posso obter o valor que tenho que pagar para desistir da Tv/Net/Voz da Vodafone? Cumprimentos,Patty1

Patty1 por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Home service

Hi i had an appointment at my house today at 8 with somebody to receivr my internet and all nobody message me and nobody apear i took a non payed holiday extra on my work because i need the installation to work. Is this normal that nobody calls and a...

Dean por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Bom dia, Tenho contratualizado 500/100mb, e sei que podemos nunca obter este total, contudo, eu muito abaixo do que contratualizei.Fiz 3 testes com tudo desligado, e só com o cabo ligado ao portátil e obtive sempre abaixo de 105mb de donwload. Está t...

Jose2525 por Visitante Junior
  • 2536 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos