Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento por Não Cumprimento de Contrato

Bom diaEstou com problema com a vossa empresa.É assim, tenho um contrato com a vodafone de um serviço de TV/NET/Voz, a mais ou menos 1 ano e 3 meses, desse tempo todo, se o serviço de internet realmente foi o contratado por 3 meses foi muito, tive vá...

Murilocj por Novo Utilizador
  • 1891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro no contrato

Boa tarde, fiz um contrato com vocês à pouco tempo com o pacote Fibra 4 Light onde tenho os serviços TV Net Voz e móvel. O problema foi que o contrato que me mandaram o número que era para ficar associado a esse pacote não estava certo. Mandaram um s...

UN1Q por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifário Tv Net Voz

Bom dia, Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o  tarifário perco as ...

MiguelArcanjo por Novo Utilizador
  • 1999 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem net. Luz LOS intermitente

Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviçoTenho a luz LOS do router a piscar vermelhoO que posso fazer?

AnaFreixo22 por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet

Bom dia, estou a contactar pois estou sem internet desde ontem à noite, já reiniciei o aparelho mas continua sempre a piscar vermelho e não Há internet.

diogojst20 por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

Olá boa noite,gostava de saber o que são os Serviços Suplementares que estão a ser cobrados em minha fatura (totalizando 4.87€). Quais dados adicionais preciso prover para que possam analisar?Meus cumprimentos,Tarik

Tarik por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de serviço e pedido de rescisaão por mau serviço.

  Tentei fazer queixa no livro de reclamações mas nem sequer deixa autenticar com o cartão móvel. Deve de ser para que não chegue tanta queixa a quem de direito Vergonha é pouco. Comecei uma refidelização há dois meses, no primeiro mes não tive vário...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE CASA

Bom Dia,Solicitei uma mudança de casa com tecnologia fibra e ainda não foram fazer a mudança, contactei para saber o porquê informaram que não têm previsão devido a problemas tecnicos. Posso rescindir contrato? é possivel continuar a pagar um serviço...