Não se consegue gravar na VBOX 4K
Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?
Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?
Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!! Atravez da box não me deixa cancelar p...
Muito se fala e reclama sobre este assunto, a verdade é que está implícita nos contratos e até se publicita em forma de campanha. Sabendo que a velocidade de acesso a Internet não é constante e que há variáveis que condicionam o desempenho real: - co...
Boa tarde,O aumento da velocidade de internet de 100/100 para 500/100 exige a deslocação de um técnico, ou é feita apenas comunicando com a vodafone?
Tenho NET em dois locais distintos, e no concelho da Amadora tinha com velocidade de 100/100 que este normal até cerca de um mês, e agora não passa dos 40; entretanto, renovei contrato o mês passado e ficaria com velocidade de 200, mas entretanto man...
Boa noite, Os valores de potência CATV RX e de potência de saída CATV estão fora dos de referência. A saber:- Potência CATV RX: -10.21 dBm (valores de referência: -8 a +2 dBm)- Potência de saída CATV: 15 dBmV (valores de referência: ≥17 dBmV) Agrade...
Boa noite, Renovei pela segunda vez o contrato TV NET VOZ com a vodafone no fim do mês de novembro, contrato celebrado via telefone e posteriormente enviado para o email.No entanto o valor cobrado não corresponde ao valor acordado.Peço que pf verifiq...
Após mais um contacto com o apoio ao cliente, continuo sem conseguir resolver a minha necessidade.Tenho um pacote fibra de 170 canais (raramente vejo TV, tirando os canais de informação, muitas vezes passam dias sem que a box seja ligada), 1GB/200MB ...
Boa tarde,Na sequência de uma adesão na promoção Black Friday, verifiquei que me enviaram as condições erradas no contrato de adesão por email. Tento entrado em contato por duas vezes com a Vodafone a primeira onde me indicaram que devia ligar para o...
Boa noite, ontem recebia a primeira fatura no qual tenho o serviço tv net voz com oferta de fox plus e Hbo durante 24 meses mas o Hbo vem faturado.Como resolver a situação? Cumprimentos.Ricardo