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Posts de fórum

Contrato de adesão com condições erradas

Boa tarde,Na sequência de uma adesão na promoção Black Friday, verifiquei que me enviaram as condições erradas no contrato de adesão por email. Tento entrado em contato por duas vezes com a Vodafone a primeira onde me indicaram que devia ligar para o...

pba por Visitante Junior
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Resolvido! erro na faturação

Boa noite, ontem recebia a primeira fatura no qual tenho o serviço tv net voz com oferta de fox plus e Hbo durante 24 meses mas o Hbo vem faturado.Como resolver a situação? Cumprimentos.Ricardo

ricardo179 por Novo Utilizador
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Alteração de morada sem cobertura

Olá!Vou mudar de casa para uma zona sem cobertura, mas fiz um contrato de fibra há pouco tempo.Que alternativas é que a vodafone me dá, que não envolvam alterar o titular do contrato ou pagar os meses restantes de fidelização?Obrigado

hjalves por Novo Utilizador
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Sem serviço TV/Net/Voz em Rio de Mouro

Boa tarde,Estou sem serviço desde 21/12 às 20h.A aplicação My Vodafone indica que há um problema na área de residência.No entanto, a assistente do chat da aplicação indica que a referencia: 2-1S2M5JS8 se encontra concluída. Já gastei imenso dinheiro ...

Bruno48 por Novo Utilizador
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Desiludido

Aderi em 14/12 ao pacote fibra 4 gold (protocolos) na expectativa de ter melhor internet em casa. Porque ainda estou em periodo de desistencia do outro operador NOS tenho o privilégio de ter 2 redes Wi-Fi em casa. Os routers estão no mesmo local, o d...

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João1965 por Visitante Junior
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Agendamento Reparação

Bom dia, Tinha um agendaento para resolução de problemas com fibra ótica das 09:00-11:00 mas entretanto não apareceu ninguém. A ref. do problema é 2-1S2B7TRP. Gostava que entrassem em contacto direto para o número 919510531.

Resolvido! Erro na Faturação

Boa noite, Há cerca de 1 semana recebi a fatura do meu serviço TV+NET+VOZ e reparei que tinha um valor incorrecto (Taxa de adesão de serviço no valor de 120€ (IVA inc). Prontamente liguei para o Apoio ao Cliente que me confirmou o erro na faturação e...

Sem serviços v box desde a renovação

Mais de dez dias após a mudança de serviço e nova fedelizacao o serviço da nova v box ainda não se encontra disponível,Como a Vodafone não efectuou a migração corretamente fiquei sem os serviços e canais da nova v box,Como anteriormente noutra situaç...

marques2017 por Contribuinte Junior
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MUDANÇA DE CASA E PENALIZAÇÃO

Boa tarde. O meu problema tem a ver com mudança de casa para uma morada sem fibra, em que a vodafone obriga a pagamento de penalização. Já denunciamos o contrato e iremos fazer queixa em todos os meios possíveis para que sejamos ouvidos e para que se...

teresacosta1 por Novo Utilizador
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