Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviços v box desde a renovação

Mais de dez dias após a mudança de serviço e nova fedelizacao o serviço da nova v box ainda não se encontra disponível,Como a Vodafone não efectuou a migração corretamente fiquei sem os serviços e canais da nova v box,Como anteriormente noutra situaç...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MUDANÇA DE CASA E PENALIZAÇÃO

Boa tarde. O meu problema tem a ver com mudança de casa para uma morada sem fibra, em que a vodafone obriga a pagamento de penalização. Já denunciamos o contrato e iremos fazer queixa em todos os meios possíveis para que sejamos ouvidos e para que se...

teresacosta1 por Novo Utilizador
  • 5492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação após cancelamento do serviço

Boa tarde,Cancelei o contrato convosco no mês passado, tendo recebido um e-mail da vossa parte a confirmar o cancelamento com efeitos a partir de dia 16 de novembro.Hoje recebi uma fatura relativa ao período de faturação seguinte!!! Agradeço que veri...

pmares por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preciso de um contacto via email do Serviço Técnico ou avarias...

Preciso de um contacto via email do Serviço Técnico ou avarias... O Bobi, ou lá com se chama, não responde a isto... Por rede móvel, só tenho contacto Vodafone, e o meu telemóvel é MEO. Quero notificar uma situação que pode levar a avaria e consequen...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 2111 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento SportTV e BTV

Boa tarde,Estou à três dias a tentar cancelar a subscrição da Sporttv e da BTV na box e dá sempre a mensagem que "de momento não é possivel cancelar a subscrição".Estou à mais de uma hora a tentar resolver o problema telefonicamente e sou empurrado d...

gnlmendes por Visitante Junior
  • 5172 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

APP Windows 10 não funciona!!

Boa tarde,encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma. Espero ajuda na resolução...

TiMon21 por Novo Utilizador
  • 27703 Apresentações
  • 63 respostas
  • 1 Votos

Extensão reuter super wi fi

Quando assinei nova fidelização foi perguntado se tinha necessiadde do extensor de wi fi, que seria gratuito com o novo reuter ao qual eu disse que não teria essa necessidade, porém agora depois de instalado o novo, percebi que num dos quartos com me...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos