Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde,Compre um novo equipamento e ao tentar usar a app da Vodafone tv da o erro MA 218
Na chamada dizem que no máximo 48 horas para o problema ficar resolvido. Já passaram 2 semanas. Não é um bocadinho demais? Digo eu.
Boa tarde; passado uma semana ainda não há novidade?tentaram me ligar do 16913. Já tem solução? Dado que já realizei várias chamadas e cada uma que faço cobram me o valor da mesma
Há 1 semana que liguei para a linha de apoio. Disseram me que passados 48 horas me ligavam com uma solução. Até agora nada. Mesmo para saber que ainda não há solução tenho que ligar para a linha de apoio, a qual pago, apesar de ser cliente Vodafone, ...
Boa noite; ja tive instalado do IPAD a app Vodafone TV. Voltei a instalar com outra conta (ja apaguei a app e voltei a instalar), no entanto não funciona - Erro MA218. Liguei para a linha de apoio, disseram que voltavam a ligar no prazo máximo de 48 ...
Votos fornecidos a