Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2021 09:35 PM
Boa noite;
ja tive instalado do IPAD a app Vodafone TV. Voltei a instalar com outra conta (ja apaguei a app e voltei a instalar), no entanto não funciona - Erro MA218.
Liguei para a linha de apoio, disseram que voltavam a ligar no prazo máximo de 48 horas, mas nada.
em 01-02-2021 10:09 PM
Olá @JosePiresBorges,
Para podermos validar a informação disponível em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-02-2021 07:50 PM
em 02-02-2021 09:14 PM
Boa noite;
agora mudou de erro. Neste momento é MA122