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Resposta

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Solução

Nova APP Tv Vodafone

PMFL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

 

Mais alguem com problemas com a nova App ?

Muito gira mas eu queria mesmo era que funcionasse!!!

Ainda usei a anterior enquanto funcionou mas agora sou obrigado a usar a nova, lentaaaaaaaaaaa, por vezes ao iniciar faltam canais e "crasha" constantemente.

Tem alturas em que consigo ver 5min seguidos de TV.... uaaauuuu!!!

Não podiam deixar a antiga a funcionar enquanto resolvem os problemas??

 

Não sei se outros têm a mesma experiencia mas eu estou muito desapontado com esta nova App.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PMFL,

 

A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone