em 14-04-2021 02:39 PM
em 22-04-2021 03:18 PM
Mas como pode ver na mensagem esta foi reportada e indicado o número para onde ligar
em 22-04-2021 03:43 PM
Olá @JosePiresBorges,
Sugerimos novo contacto com a linha de Suporte Técnico para que seja possível ajudar na resolução.
Não temos registo de nenhuma questão reportada acerca da nova dificuldade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-04-2021 12:18 PM
em 08-05-2021 01:23 PM
em 08-05-2021 02:27 PM
Olá @JosePiresBorges,
Compreendemos a sua insatisfação e necessidade de ter os serviços operacionais, contudo a situação terá mesmo de ser analisada pelo nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-06-2021 12:41 AM
em 12-06-2021 01:29 AM
Olá @JosePiresBorges,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação seja analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2021 12:17 PM
Desculpe mas no apoio técnico não encontrei qualquer tipo de ajuda.
Tive o mesmo problema quando mudei de iPad, agora verifica se o mesmo dado que mudei de telefone. A situação anterior demorou mais de 2 semanas para resolverem e só após me terem telefonado.
Agardelo que desta vez sejam mais rápidos