Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com a internet

Boa tarde!Aderi aos vossos serviços recentemente com o pacote de 34,90. Pacote esse que oferece internet rápida podendo a mesma alcançar 500 mbps. Acontece que a net deixa muito a desejar, atingindo apenas 1/2 mbps - constatei isso através de diverso...

molognii por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

problema de acesso ao roteador do gateway

Boa tarde,minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.Posso resolver o problema sozinho?Cumprimentos, Ben (Google translation)

BEN78530 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Faturas com valores diferentes

Bom dia, Na sequência do recebimento da última fatura para o serviço TV NET VOZ, reparo que existe uma diferença de valor para as restantes anteriores. Última fatura - FT 101/009901955 - valor 30,43€Fatura anterior - FT 101/008605439 e restantes fatu...

jplory por Ultra Visitante
  • 1039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV: Sem Ligação

Boa noite.Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.2º Não en...

IsaLourenco17 por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar grátis FOX+ e HBO por 24 meses

Bom diaRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta da FOX+ e da  HBO  durante 24 meses.Gostava de saber como activar correctamente os 2 serviços para que depois sejam desconados na factura. Cumprimentos,AG.

AG29 por Visitante
  • 5492 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalação complicada

Bom diaSou cliente Vodafone (n° 310205870) do serviço TV NET VOZ desde 2014.Cliente extremamente satisfeito com o serviço e que recomendava aos amigo/conhecidos, até agora...No dia 6 deste mês desloquei-me a loja da Vodafone no CC ubbo para fazer uma...

Velocidade Contratada

Boa tarde, Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.Podem validar sff? Obr...

hjpfreitas por Visitante
  • 1975 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! a net não condiz com o contrato que fiz

boa noite em janeiro deste ano fiz um novo contrato com a vodafone ,tinha 100 megas e com este novo contrato ia passar para 200 megas ,mas é coisa que eu acho que não esta acontecer ,net lente , fiz um teste de velocidade e deu PING 3 ms , DOWNLOAD 4...

carlos-gomes por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 serviços 1 morada

Tive que mudar para uma casa que tem instalado serviço NOS. Ainda tenho fidelizacao da Vodafone a decorrer. É possível ter os dois serviços em simultâneo na mesma morada?   

BPFCP por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos