Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem fibra em plena Lisboa

Boa tarde, sou um cliente do setor de telemóveis da vodafone desde que tive um telemóvel pela primeira vez. Tenho tido imensos problemas com as outras operadoras de tv e net e gostava muito de aderir à fibra da vodafone.Sou de Alcochete(grande Lisboa...

LuísRusso por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade mediocre do servico

Recentemente aderi ao pack fibra 3 gold, e para meu espanto o servico e de qualidade mediocre. A velocidade de upload/download ronda os 50Mb/s, a visualisacao de conteudos na HBO ou a gravacao ate 7 dias tem constantes pausas e perco a ligacao wi-fi ...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1350 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Quero saber se o meu contrato foi cancelado

Bom dia,tal como o titulo diz, quero saber se o meu contrato foi cancelado.É preciso mais alguma informaçção da miha parte ?cumprimentosBruno 

Blinker por Visitante Junior
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automaticas

Caros SenhoresNão há dia que passe em eu não tenha problemas na visualização das gravações automaticas. Quase sem exceção, param, bloqueiam e dão erro. É inadmissível tal situação.

FernandoB por Visitante Junior
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet de 1Gb

Boa tarde, já há cerca de 2 anos que mudei para internet de 1gb/200mb e sempre funcionou muito bem. Há algumas semanas que tenho tido problemas e hoje decidi reiniciar o router e fazer um teste. Estou com velocidades de 200/100?!?!

asergioam por Novo Utilizador
  • 1293 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Videoclube

Olá. Aluguei um filme mas está cheio de paragens, sendo impossível a sua visualização. Como poderá ser resolvida esta situação, visto que não consigo ver o filme? Obrigada.

HBO bloqueada no menu kids

Boa noite,A minha filha conseguiu a proeza de ativar o menu kids, não estando definida nenhuma palavra passe. Agora para sair do menu é-me pedida uma senha que... não existe. Isto passa-se na app da Vodafone. Como posso resolver o problema?

Patins por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Super Wi-Fi e telefone fixo

Boa tarde,Aderi à Vodafone recentemente, a instalação foi efectuada dia 22 de Outubro e na altura o técnico disse que não ia deixar o telefone fixo e o super Wi-Fi Extra porque não tinham os equipamentos disponíveis. Disse ainda que eles seriam depoi...

euandre por Visitante
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube viva/renovação de contrato

Está pendente um litígio da conta 154 336 300; ID do pedido 2-1QBEOXPS, no qual já enviei 3 e-mails e ainda não me deram qualquer resposta. Quero renovar contrato TV, Net, voz e não posso. Já liguei muitas vezes, passam a chamada de departamento para...

Crysphi por Visitante Junior
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos