Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet e televisão indisponíveis

Boa noite, De forma repentina e aparentemente inexplicável, desde ontem à tarde que tenho a televisão e Internet indisponíveis. No caso concreto da Internet, refiro que o botão do Los se encontra com sinalização vermelha desde essa altura. NIF clien...

Pedro941 por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo

Boa tarde, ontem instalaram-me a vodafone em casa e até ao momento estou sem telefone fixo. O técnico disse que demoria uma a duas horas para ficar operacional, mas até agora nada. Não considero avaria, pois nunca funcionou. Como é que se resolve est...

Aires13 por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa tarde, tenho uma linha de voz ao qual foi fornecido um telefone fixo por parte da vodafone (Vodafone Dect).Como precisava de utilizar mais do que un telefone na mesma linha emparelhei mais 3 telefones a base da vodafone. Agora os 3 funcionam mas ...

RCMASTER por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tardeEu tinha a HBO e como recentemente aderi à Vodafone e agora gostaria de re-instalar o HBO e a FOX+ no meu tablet de forma a que não tenha que pagar.Já tentei e primeiro disse-me que o email já existia e depois ao colocar outro email aparece ...

summerjohnny por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de aviso aos clientes para interrupção de 12 horas

Gostaria de saber porque a Vodafone não avisa os clientes quando tem uma manutenção programada que sabe que irá durar 12 horas ou mais. Nos dias que vivemos a net é fundamental ao nível profissional, educacional e pessoal. No meu prédio a intervenção...

mmmpt por Visitante Junior
  • 3000 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Desconto de incapacidade com multiusos

Devido a toda esta situação relaciomada com a pandemia, decidi contratar o serviço de televisao internet e telefone da vodafone por telemovel acerca de uma semana atrás, e como tenho uma incapacidade comprovada por um atestado multiusos, pus a quest...

AlbinoCosta1 por Novo Utilizador
  • 4062 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Boa tarde, A minha fatura de Agosto foi paga com débito direto, mas depois foi-me devolvido o valor debitado sem eu saber. Como não recebi email a dizer que o valor foi devolvido (também não sei bem porquê), agora chegou-me a fatura de Setembro com u...

Screenshot 2020-10-09 at 3.24.29 PM.png
sisipinho por Visitante Junior
  • 1400 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparência para instalacao

Efectuei a adesão no dia 06 de Outubro, com instalação prevista para o dia 12 entre as 11h30 e as 14h30. Durante todo o dia ninguém apareceu nem ligaram. Serviço de apoio à instalação remete para 16912, aí fico pendurado e a pagar.Como não estou habi...

Anuibay por Novo Utilizador
  • 564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor errado após renovação de contrato

Boa noite.Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que signific...

Allinone por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Hotspot Vodafone R209Z

Boa tardeGostaria de saber como poderei desbloquear o Hotspot Vodafone R209Z adquirido em 22/06/2018. Como obter o código de desbloqueio?Muito obrigadoCmp

avelardinis por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos