Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! a net não condiz com o contrato que fiz

boa noite em janeiro deste ano fiz um novo contrato com a vodafone ,tinha 100 megas e com este novo contrato ia passar para 200 megas ,mas é coisa que eu acho que não esta acontecer ,net lente , fiz um teste de velocidade e deu PING 3 ms , DOWNLOAD 4...

carlos-gomes por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 serviços 1 morada

Tive que mudar para uma casa que tem instalado serviço NOS. Ainda tenho fidelizacao da Vodafone a decorrer. É possível ter os dois serviços em simultâneo na mesma morada?   

BPFCP por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança ABUSIVA (!!!) em chamadas na linha de apoio ao cliente

Bom dia,No passado mês de setembro de 2020, efectuei uma série de tentativas de Contacto telefónico a partir do meu número móvel (rede NOS) para o serviço de apoio ao cliente para rescindir um contrato de internet fixa e eventualmente lá consegui fal...

Daniel-Gachi por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005 tv box

Hoje a TV começou a falhar, desliguei e voltei a ligar e deu erro na ligação à Internet, após ligar e desligar novamente mesmo erro fiz reset no botão traseiro, e continuava igual, até passado 3 vezes de tentar já dá a ligação mas ficou parada com o ...

AXN, AXN White e AXN Movies Indisponíveis

Boa noite,Desde as 23h, do dia 24/10/2020, que os canais AXN estão sem serviço, posso saber porque razão a indisponibilidade está a ocorrer?Informo que já reiniciei a box e os canais em questão não estão a transmitir imagem, quer na box quer na app d...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1084 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Bom dia, no passado dia 20, fiz uma exposição a vodafone que originou a uma reclamação na ANACOM, exposição essa que se deve a intrasigencia da vodafone de que tenho de aceitar os termos e não posso mudar. esta exposição que ponho aqui é para todagen...

aalberto22 por Visitante Junior
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incompetentes

No dia 21 de Outubro fiz um novo contrato de 200mb de internet, passado dois dias continuo com os 100mb. Mesmo com chamadas gravadas continuam a tentar enganar-nos. Inadmissivel.Liguei para o apoio e disseram-me que iam fazer uma reclamação a reporta...

Alfaro por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem serviço à mais de 24h

Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço. 

ricardofer por Super Visitante
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERRUPÇÃO TOTAL mais de 24 horas

Olá e bom dia @VodafoneFoi na 4ta feira a volta das 14:00 horas que o serviço "TV/Net/Voz" teve interrupção total.Ainda agora estou sem serviço. No meu caso estou no regimem de tele-trabalho e já vão dois dias que não "trabalho". Na app da vodafone a...

yosvanyllr por Visitante
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem qualquer serviço desde 21/10/2020

Não consigo entrar em contacto com ninguém a não ser gravações pagas e a aplicação não me diz nada de novo.Estou sem qualquer serviço de TV NET voz desde 21 10 2020 ás 13:45h com a única justificação de que há uma falha na minha zona.Estou numa zona ...

felemos por Visitante Junior
  • 2771 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos