Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone fixo

Boa tarde, No passado sabado vieram instalar o equipamento da Vodafone ca a casa, no entanto, ficou por instalar o telefone fixo que faz parte do pacote contratado. Gostaria de ser contactada para podermos resolver este lapso da vossa parte. Obrtigad...

icarneiro por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação TV/Net/Voz

Bom dia,No passado dia 28.11.2020, recebi um e-mail com a fatura relativa ao período de 23/10 a 22/11 do serviço TV/Net/Voz.Qual a minha surpresa quando me apercebi que me cobraram €0,51 de uma chamada que efetuei no dia 01/11 para o Apoio a Cliente ...

Sem serviço a mais de 10 dias

Hoje completa 12 dias que estou sem os serviços de Tv, Net e Voz da vodafone. Ligo para ter mais informações e apenas me respondem que está em análise e que alguém vai entrar em contato. Ninguém entra e só fazem prolongar o prazo. Tento cancelar para...

matheusrocha por Novo Utilizador
  • 1923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone ha meses sem funcionar nos iPad pro

Boa tardeParece uma vergonha que uma empresa que se diz de tecnologia de ponta tenha ha longos meses varias queixas (inclusive neste forum) de clientes que deixaram de poder ver televisao Vodafone via app no iPad pro. Eu proprio fiz varias queixas ao...

migdfer por Novo Utilizador
  • 3045 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO perdeu a activação....

Boa tardeNa sequencia da re-fidelização do meu anterior contrato, o pacote que "assinei" inclui a oferta da HBO por 24 meses.No dia 16/11/2020 (dia da instalação da Vbox) activei o serviço (HBO) na Vbox até ontem sempre funcionou sem problemas, agora...

lfbento60 por Ultra Visitante
  • 1788 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO 3 meses

Tenho oferta da HBO durante 3 meses mas ao fim de dois meses ficou desativada.

Giangow por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido Instalação de Fibra

Boa tarde, Venho por esste meio expor a minha situação o qual gostaria de ajuda para saber o que posso fazer.Há uns 3 anos atrás a Vodafone instalou os cabos de fibra nos postes elétricos da minha rua, mas recentemente os cabos foram removidos porque...

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 1200 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura após fim de serviço

Terminei o meu serviço de Internet no dia 9 de Novembro onde foi encerrado o serviço entregando os devidos equipamentos no dia 18 de Novembro e agora recebi uma fatura referente ao período de 9 de Novembro até 8 de Dezembro. Como pode ser isto se o e...

Alteração de Morada

Bom dia, estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para i...

joaofole por Novo Utilizador
  • 4558 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Tenho uma tv com box + 1 tablet android + 1 IPad.E não consigo ver TV nos 2 tablet ao mesmo tempo, sempre a dar erro de dispositivos ligados etc. por isso pergunto é problema da app? Tenho de aderir a mais algum serviço extra? Supostamente no contrat...

bytex por Novo Utilizador
  • 2203 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos