Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Qualidade mediocre do servico

Recentemente aderi ao pack fibra 3 gold, e para meu espanto o servico e de qualidade mediocre. A velocidade de upload/download ronda os 50Mb/s, a visualisacao de conteudos na HBO ou a gravacao ate 7 dias tem constantes pausas e perco a ligacao wi-fi ...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1363 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Quero saber se o meu contrato foi cancelado

Bom dia,tal como o titulo diz, quero saber se o meu contrato foi cancelado.É preciso mais alguma informaçção da miha parte ?cumprimentosBruno 

Blinker por Visitante Junior
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automaticas

Caros SenhoresNão há dia que passe em eu não tenha problemas na visualização das gravações automaticas. Quase sem exceção, param, bloqueiam e dão erro. É inadmissível tal situação.

FernandoB por Visitante Junior
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet de 1Gb

Boa tarde, já há cerca de 2 anos que mudei para internet de 1gb/200mb e sempre funcionou muito bem. Há algumas semanas que tenho tido problemas e hoje decidi reiniciar o router e fazer um teste. Estou com velocidades de 200/100?!?!

asergioam por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Videoclube

Olá. Aluguei um filme mas está cheio de paragens, sendo impossível a sua visualização. Como poderá ser resolvida esta situação, visto que não consigo ver o filme? Obrigada.

HBO bloqueada no menu kids

Boa noite,A minha filha conseguiu a proeza de ativar o menu kids, não estando definida nenhuma palavra passe. Agora para sair do menu é-me pedida uma senha que... não existe. Isto passa-se na app da Vodafone. Como posso resolver o problema?

Patins por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Super Wi-Fi e telefone fixo

Boa tarde,Aderi à Vodafone recentemente, a instalação foi efectuada dia 22 de Outubro e na altura o técnico disse que não ia deixar o telefone fixo e o super Wi-Fi Extra porque não tinham os equipamentos disponíveis. Disse ainda que eles seriam depoi...

euandre por Visitante
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube viva/renovação de contrato

Está pendente um litígio da conta 154 336 300; ID do pedido 2-1QBEOXPS, no qual já enviei 3 e-mails e ainda não me deram qualquer resposta. Quero renovar contrato TV, Net, voz e não posso. Já liguei muitas vezes, passam a chamada de departamento para...

Crysphi por Visitante Junior
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento após renovação de contrato

Boa Noite Chamo-me Paulo Simões e sou vosso cliente há vários anos, mas desta vez estou muito desiludido convosco e passo a explicar o porquê. Venho por este meio por-vos ao corrente da situação que se está a passar comigo depois de ter sido contacta...