Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual depois da fidelização ter terminado

lmarques
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

No passado dia 03 de novembro de 2020 efectuamos a denuncia do nosso contrato cuja fidelização terminara em setembro de 2020. A denuncia de contrato foi efectuada na loja onde nos foi confirmado que o periodo de fidelização já tinha terminado. Foram tambem entregues todos os equipamentos.

 

Recebemos este mês um factura com uma Penalidade Incumprimento Contratual gostariamos da vossa ajuda para que rectificar esta situação.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmarques

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone