Penalidade Incumprimento Contratual depois da fidelização ter terminado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-02-2021 02:45 PM
Boa tarde,
No passado dia 03 de novembro de 2020 efectuamos a denuncia do nosso contrato cuja fidelização terminara em setembro de 2020. A denuncia de contrato foi efectuada na loja onde nos foi confirmado que o periodo de fidelização já tinha terminado. Foram tambem entregues todos os equipamentos.
Recebemos este mês um factura com uma Penalidade Incumprimento Contratual gostariamos da vossa ajuda para que rectificar esta situação.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-02-2021 03:36 PM
Olá @lmarques,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

