Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO 3 meses grátis OFF ao fim de 1 mês!

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite.

No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.

Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.

Ou seja, fiquei sem acesso gratuito à HBO pelo período acordado.

Podem verificar e regularizar, por favor?

Obrigado.

Pfig

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfig

 

Efetuámos a correção em sistema. Pedimos que efetue a nova subscrição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Continua a aparecer a mensalidade de 4,99 euros. Ativo mesmo assim??

Temos a oferta ativa em sistema, pelo que não deverá ocorrer a cobrança.

 

Ainda assim, caso exista alguma incoerência na fatura, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

OK.

Agradeço a prontidão na resolução da questão.

Boa noite!