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Posts de fórum

Pedido Instalação de Fibra

Boa tarde, Venho por esste meio expor a minha situação o qual gostaria de ajuda para saber o que posso fazer.Há uns 3 anos atrás a Vodafone instalou os cabos de fibra nos postes elétricos da minha rua, mas recentemente os cabos foram removidos porque...

FCruz1 por Novo Utilizador
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Resolvido! Fatura após fim de serviço

Terminei o meu serviço de Internet no dia 9 de Novembro onde foi encerrado o serviço entregando os devidos equipamentos no dia 18 de Novembro e agora recebi uma fatura referente ao período de 9 de Novembro até 8 de Dezembro. Como pode ser isto se o e...

Alteração de Morada

Bom dia, estou em processo de mudança de casa e já recolhi os equipamentos Vodafone da morada antiga há um mês. Entretanto comecei os telefonemas para a linha de atendimento VDF em que fui informado que o departamento de retenção me iria ligar para i...

joaofole por Novo Utilizador
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App Vodafone TV

Tenho uma tv com box + 1 tablet android + 1 IPad.E não consigo ver TV nos 2 tablet ao mesmo tempo, sempre a dar erro de dispositivos ligados etc. por isso pergunto é problema da app? Tenho de aderir a mais algum serviço extra? Supostamente no contrat...

bytex por Novo Utilizador
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App no PC

Tenho sempre dificuldade em ver gravações automáticas na app vodafone no PC? Se for um canal em direto da para ver mas se for gravações não deixa. Seja em que canal for.

HBO desativado

Boa noite,Assinei um novo pacote com oferta do canal HBO por 24 meses, que activei no dia seguinte.Passada alguns dias, a activação HBO parece ter sido cancelada e remete-me a uma nova activação do canal apenas por 3 meses. O que devo fazer para volt...

DBarbosa por Novo Utilizador
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Activação dos serviços e alteração do tarifário móvel

Boa noite.Ontem renegociei o meu contrato da tv net e voz e ainda do telemóvel.Enviaram-me duas msg ás quais teria que responder SIM.Assim o fiz, no entanto ainda não recebi a msg de confirmação de alteração do tarifário móvel nem recebi qualquer con...

Brunol83 por Contribuinte Junior
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Cessar o contrato

Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado

diogoNeves89 por Novo Utilizador
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Problema com a internet e o atendimento!

Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ...