Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

AnaClaraNunes por Novo Utilizador
  • 8831 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite,(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues) hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidel...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 6715 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Ausência de Informação/Contacto e COVID-19

No passado dia 26/11/2020 aderi a um pacote Fibra3Gold na minha nova residência, tendo esta etapa inicial do processo decorrido sem entraves ou complicações. Nesse momento, tinha ficado agendada a instalação dos serviços no dia 09/12/2020 (período 08...

nbraz13 por Novo Utilizador
  • 1777 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET

Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação. Sem sinal após ten...

Jamo por Ultra Visitante
  • 3760 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

faturação

Bom dia. Por volta do dia 13 de novembro de 2020 contactei a vodajone, com intenção de aumentar a velocidade da internet para 500/100 Mbps, pois a que tinha estava sempre a ir a baixo. falei também para me ser alterado a box para uma box 4k. falei c...

Eugenia2014 por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação das ofertas de Prime Video, HBO e FOX+

Bom dia,Renovei recentemente o meu contrato de serviço TV-NET-VOZ (29-11-2020), que inclui a oferta dos serviços de straming acima referidos.Ao tentar ativar qualquer um dos serviços recebo a informação que as ofertas não se encontram disponíveis.Sol...

mcalmeida por Contribuinte Junior
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega equipamento

Boa noite,Gostaria de saber como posso proceder para que um terceiro entregue o meu equipamento da Vodafone por mim, uma vez que houve o término de contrato. Só encontrei documentos para permitir o levantamento de equipamento e não a sua entrega.Cump...

Sara1323 por Novo Utilizador
  • 1739 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço

RECLAMAÇÃOEncontrava-se agendada a instalação do serviço pacote fibra na minha residência para o dia 04/12, pelas 11h (isto após duas semanas de espera). Volvidos ao dia, os técnicos não comparecem para fazer a instalação na hora estipulada. No fim d...

Falha de servico prolongada

Bom dia, tenho de momento um serviço TV NET VOZ que falhou ja no dia 5 de Dezembro.Apos varios contactos com a Vodafone apenas me dizem que so sao capazes de enviar tecnicos no dia 18 de Dezembro.Nos dias de hoje com clientes que dependem do servico ...

break7533 por Visitante Junior
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos