Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cessar o contrato

Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado

diogoNeves89 por Novo Utilizador
  • 2734 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com a internet e o atendimento!

Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ...

rescisão de contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso proceder para rescindir o meu contrato TV NET VOZ, pois vou mudar de habitação.Gostaria também de saber se é possível manter os dois numeros de telefone associados, com as mesmas condições.Outra pergunta que go...

mistg40 por Visitante Junior
  • 1221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV app

Bom dia, Pelo que percebo existe uma nova app Vodafone TV. A antiga já não está a funcionar, no entanto em 3 ou 4 equipamentos Android que tenho a nova app não me aparece disponível para fazer download na Play store, bem como num equipamento iOS, tam...

Portabilidade de número fixo por concluir

Olá, Aderi a um pacote fibra net+voz no dia 30 de Novembro, e a instalação foi feita no dia 3 de Dezembro. Até ao momento, a portabilidade do número fixo não foi feita. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.

jl400 por Visitante Junior
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço de telemóvel e TV Net e Voz

Bom tarde, eu tinha uma factura em atraso e por isso fiquei com o serviço suspenso/inativo, eu ainda demorei a pagar porque estava a espera de receber o meu salário e durante esse tempo o meu telemóvel ficou sem rede por completo. Entrentanto eu pagu...

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

AnaClaraNunes por Novo Utilizador
  • 9036 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite,(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues) hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidel...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 6801 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Ausência de Informação/Contacto e COVID-19

No passado dia 26/11/2020 aderi a um pacote Fibra3Gold na minha nova residência, tendo esta etapa inicial do processo decorrido sem entraves ou complicações. Nesse momento, tinha ficado agendada a instalação dos serviços no dia 09/12/2020 (período 08...

nbraz13 por Novo Utilizador
  • 1799 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos