Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Quero por Vodafone

Boa tarde ,  Venho por este meio , informar que quero por a Vodafone em casa TV, NET, VOZ mas no prédio onde moro não tem a fibra da Vodafone e no prédio do lado tem e outro ao pé também tem , eu estou no meio desses dois prédios e não tenho . Gosta...

Carla73 por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de chamadas para o 16912 que não foram atendidas???

Olá boa noite. Explico o contexto para que entendam o porque liguei para o 16912. Fizemos o contrato do serviço de net tv e voz para a nossa casa com uma promoção no caso de usarmos o debito direto. Decidimos aderir ao debito direto devido ao descont...

Screenshot 2020-10-19 at 21.27.09.png
adolfousier por Visitante Junior
  • 1872 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Residência

Boa tarde. Agradecia ajuda nos passos a tomar para transferir o serviço vodafone actulamente contratado para a minha nova residência. Cumps,

PedroSVale por Visitante Junior
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como pedir aumento Velocidade fibra?

Boa tarde. Tenho um contrato de vodafone fibra bastante antigo onde a velocidade de Upload penso que era apenas de 10Mb. É possível pedir o aumento de velocidade? Se sim o que é necessário fazer? Obrigado. 

jfsantos por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv net e voz

Boa tarde, fiz o pedido por telefone para virem instalar os vossos serviços para a próxima semana e disseram que logo de seguida iriam mandar o contracto por e-mail mas ainda não recebi. Estou com receio que tenham percebido mal o e-mail.Obrigada

acrb_ por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar pedido instalação

Fiz um pedido de instalação na passada sexta feira. No Sábado a seguir recebi uma oferta melhor por parte da MEO.Desde Sábado que ando a tentar cancelar o pedido de instalação sem sucesso.Ligo para a Vodafone, transferem-me a chamada, fico à espera 1...

bender por Visitante
  • 1447 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Capacidade de Internet Nao Recebida

Boa TardeNa quarta-feira aderi a um pacote que foi o 4 gold family.Recebi os 10gb de rede movel e todos os extras menos os 500mbps de internet.Já liguei varias vezes para a vodafone e unica resposta que obtive foi que o meu caso seria enviado para a ...

skylord por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Divida Intrum

Boa tarde.  Tenho 3 faturas em atraso e tenho recebido sms da Intrum com o valor total das 3 faturas.Gostaria de acertar o pagamento mas preciso de confirmar se a entidade Intrum é fiavel e se após o pagamentos do valor total volto a ter acesso ao se...

P3dr01 por Novo Utilizador
  • 2593 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos