Cessar o contrato
Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado
Boa noite,Quero cessar o meu contrato visto que o meu contrato de arrendamento irá finalizar no fim deste ano e vocês ainda não tem serviço disponivel na minha nova morada. Podem-me indicar o que necessito de fazer.Obrigado
Subscrição de serviço de televisão, internet e telefone em 09/2019.No âmbito de mudança de residência e a Vodafone não ter alternativa possível para me dar para que eu possa continuar com o serviço subscrito de televisão, internet e telefone gostaria...
Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ...
Boa tarde, gostaria de saber como posso proceder para rescindir o meu contrato TV NET VOZ, pois vou mudar de habitação.Gostaria também de saber se é possível manter os dois numeros de telefone associados, com as mesmas condições.Outra pergunta que go...
Bom dia, Pelo que percebo existe uma nova app Vodafone TV. A antiga já não está a funcionar, no entanto em 3 ou 4 equipamentos Android que tenho a nova app não me aparece disponível para fazer download na Play store, bem como num equipamento iOS, tam...
Olá, Aderi a um pacote fibra net+voz no dia 30 de Novembro, e a instalação foi feita no dia 3 de Dezembro. Até ao momento, a portabilidade do número fixo não foi feita. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.
Bom tarde, eu tinha uma factura em atraso e por isso fiquei com o serviço suspenso/inativo, eu ainda demorei a pagar porque estava a espera de receber o meu salário e durante esse tempo o meu telemóvel ficou sem rede por completo. Entrentanto eu pagu...
Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...
Boa noite,(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues) hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidel...
No passado dia 26/11/2020 aderi a um pacote Fibra3Gold na minha nova residência, tendo esta etapa inicial do processo decorrido sem entraves ou complicações. Nesse momento, tinha ficado agendada a instalação dos serviços no dia 09/12/2020 (período 08...