Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet

Bom dia estou sem serviço, tenho uma luz vermelha no router a piscar onde diz "fiber" já reiniciei tudo desliguei os equipamentos e continua igual

Vitorpvz por Novo Utilizador
  • 4588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox Pro 4k adicional

Boas, na minha faturação aparece um valor para a "VBox Pro 4k", que logo a seguir é descontado, e depois aparece um valor para "VBox Pro 4k adicional", de 4,06€ + Iva.Gostaria de saber o porquê de me estar a ser cobrado este valor extra

Problemas de ligação

Boas, gostaria saber se é normal cada vez que a vodafone muda o ip no router da vodafone a ligação por wifi cair? Obrigado

Crazydevil por Visitante Junior
  • 3359 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento e portabilidade

Bom diaA minha duvida é se ao pedir a portabilidade do número fixo e dos numeros móveis a minha conta de tv+net+voz+móvel fica automaticamente cancelada ou se terei de pedir o cancelamento na mesma?Obrigado

djclaudio por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon primevideo

Bom dia, apos vários contatos com a Vodafone para ativar a promoção dos 6meses de subscrição do Amazon primevideo continuo sem o conseguir fazer. Gostaria de ver resolvida a situação o mais rápido possível. Obrigado

CarlosRamalho por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Internet

De há uns meses para cá, tenho vindo aqui cade vez pior serviço de internet. Escolhi a vodafone por achar que tinha o melhor serviço de internet, uma vez que sempre fui cliente, desde que vivia com os meus pais. Nos primeiros tempos não havia nenhum ...

migalhas94 por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

O meu marido realizou um pedido de alteração de morada no passado dia 29/11/2020 e foi realizado um pre agendamento para o dia 1/12/2020. Chegou esse dia e ninguém apareceu nem entrou em contacto. Ao ligarmos para a Vodafone foi-nos comunicado que ex...

MartaTomé por Novo Utilizador
  • 1484 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO 24 MESES “GRATIS”

Olá, estou com problemas em aderir ao hbo 24 meses gratis que tenho associado ao meu contrato. O mesmo ja esta ativo ha algum tempo e tambem ja aderi ao amazon prime.O hbo aparece apenas a opção de aderir por 4,99 euros por mês, posso enviar os meus ...

diogocamoesas por Novo Utilizador
  • 2173 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço VODAFONE-TV NET VOZ

Que LOGRO relativamente ao serviço Vodafone TV NET VOZ (500 MB).A velocidade de net, não atinge metade do contratado...apenas conseguida em ambiente JAVA, em medidor controlado pelo fornecedor. Em medições efectuadas junto do regulador (entidade inde...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 1421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+ HBO Oferta meses - Adesão com custo??

Boa noite,Tenho um novo contrato Fibra 3 Gold que inclui a oferta de 24 meses de HBO e FOX + no entanto quando tento aderir na tv box só me aparecem opções com custo. É suposto aderir com custo e é feito o desconto na fatura à posteriori? Não me pare...

AnaHSantos por Novo Utilizador
  • 1512 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos