Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET

Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação. Sem sinal após ten...

Jamo por Ultra Visitante
  • 3859 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

faturação

 Bom dia. Por volta do dia 13 de novembro de 2020 contactei a vodajone, com intenção de aumentar a velocidade da internet para 500/100 Mbps, pois a que tinha estava sempre a ir a baixo. falei também para me ser alterado a box para uma box 4k. falei c...

Eugenia2014 por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação das ofertas de Prime Video, HBO e FOX+

Bom dia,Renovei recentemente o meu contrato de serviço TV-NET-VOZ (29-11-2020), que inclui a oferta dos serviços de straming acima referidos.Ao tentar ativar qualquer um dos serviços recebo a informação que as ofertas não se encontram disponíveis.Sol...

mcalmeida por Contribuinte Junior
  • 1282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega equipamento

Boa noite,Gostaria de saber como posso proceder para que um terceiro entregue o meu equipamento da Vodafone por mim, uma vez que houve o término de contrato. Só encontrei documentos para permitir o levantamento de equipamento e não a sua entrega.Cump...

Sara1323 por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço

RECLAMAÇÃOEncontrava-se agendada a instalação do serviço pacote fibra na minha residência para o dia 04/12, pelas 11h (isto após duas semanas de espera). Volvidos ao dia, os técnicos não comparecem para fazer a instalação na hora estipulada. No fim d...

Falha de servico prolongada

Bom dia, tenho de momento um serviço TV NET VOZ que falhou ja no dia 5 de Dezembro.Apos varios contactos com a Vodafone apenas me dizem que so sao capazes de enviar tecnicos no dia 18 de Dezembro.Nos dias de hoje com clientes que dependem do servico ...

break7533 por Visitante Junior
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Bom dia estou sem serviço, tenho uma luz vermelha no router a piscar onde diz "fiber" já reiniciei tudo desliguei os equipamentos e continua igual

Vitorpvz por Novo Utilizador
  • 4616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox Pro 4k adicional

Boas, na minha faturação aparece um valor para a "VBox Pro 4k", que logo a seguir é descontado, e depois aparece um valor para "VBox Pro 4k adicional", de 4,06€ + Iva.Gostaria de saber o porquê de me estar a ser cobrado este valor extra

Problemas de ligação

Boas, gostaria saber se é normal cada vez que a vodafone muda o ip no router da vodafone a ligação por wifi cair? Obrigado

Crazydevil por Visitante Junior
  • 3404 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos