Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Bom Dia, Nas últimas 3 semanas, tem vindo constantemente técnicos da Vodafone mexer na caixa dos cabos aqui do prédio. Já aconteceu quase umas 10 vezes , que eu tenha notado. Para além de já ter ficado sem internet, os técnicos não utilizam máscara a...

dm7 por Visitante Junior
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade de Acesso

Olá, boa tarde.Tenho um hotspot 4G que uso como posto fixo.Tento aceder ao Portal das Finanças e aparece tudo desformatado, para além do tempo infinito que demora a aparecer qualquer coisa. Apenas as páginas que estão em cache dceste portal aparecem ...

arturgomes por Visitante Junior
  • 1874 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da internet

Boa tarde;Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.

paulo8360 por Visitante
  • 1565 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Tv/Net desde 28/Setembro

Estou sem Net/Tv desde a última segunda-feira, já entrei em contato com o suporte e eles me agendaram a visita dos técnicos apenas para o próximo dia 8/Out!!! Preciso de internet para trabalhar e estou tendo custos extras com internet móvel para cont...

Reclamação

Estou desde o dia 28/09 sem nenhum serviço , enviam técnico mas nunca resolvem o problema que é do lado de fora no cabeamento. Já liguei várias vezes mas só ficam me enrolando. Além de eu estar sem serviço a 8 dias, tenho gastado créditos para ficar ...

Bolinha44 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Router sem ligação à Internet

Boa noite, já não é a 1 vez que isto me acontece, estou em casa descansado e de repente perco o acesso à Internet no meu telemóvel. Não acho isto normal. M Mas consigo ligar a um Hot spot da NOS, será que terei de mudar para a NOS??? Além da lentidão...

Filipemfp por Visitante
  • 3223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de chamada para 16912

Boa noite, No dia 4 de Agosto de 2020 realizei  chamadas para o 16912 a partir do meu telemovel (rede NOS), com vista à renegociação do meu contrato de TV NET VOZ da Vodafone. Tinha ligado para o 16911 e disseram-me para ligar para o 16912. Como me c...

srbrito por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de ver gravações da Box manuais e automáticas

Desde junho 2020 que não me é possível assistir a programas gravados quer manual quer automático. O mesmo se aplica aos canais HBO e Netflix!O problema é sempre o mesmo, ao começar a reproduzir o programa a imagem congela. Passado um pouco descongela...

PedroMendes2 por Novo Utilizador
  • 1634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada dentro da fidelizaçao

Bom dia, vamos vender o nosso apartamento mas ainda estamos fidelizados ao serviço fibra da vodafone. Como vamos para uma zona sem fibra quero saber quais as possibilidades que ha para resolver esta situaçao. Desde ja o meu obrigado

jsanti por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos