Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Periodo de Fidelização a terminar

Boa Tarde, o meu periodo de fidelização acaba para a semana que vem. Na semana passada, ligou-me uma comercial da Vodafone a propor-me um pacote, que basicamente é o pacote que os novos clientes têm.Sendo eu cliente da Vodafone ha cerca de 6 anos, a ...

Cancelar o pedido de renovaçao do contrato

Boa noite, Hoje falei com uma operador por causa de renovação do contrato, na altua concordei e recebi um sms em que tinha de responder SIM.Fiz uma série de perguntas e ela respondeu que é possivel, pelo que estive a ler as condições gerais afinal nã...

geral por Novo Utilizador
  • 3663 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia, gostaria de cancelar o pacote de serviços de internet, televisão e telefone. Em chamada telefónica disseram-me que teria de enviar um email através do vosso site, no entanto sempre que o tento dá erro e não o consigo enviar, e já tentei em v...

inespd por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Exmos Senhores Após contacto telefónico, procedi ao preenchimento do formulário para cancelamento do contrato e foi-me dito que deveria enviar o mesmo por email. Porém não encontro nenhum email e já tentei enviar o mesmo pela página da vodafone mas b...

ManuelGomes por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Google play

Boa noite, gostaria de saber se é possível pedir uma factura separada de pagamento Google play, e se posso solicitar pagar sem sem no final de cada mês.

jotaoliveira por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net voz

Sou menor de idade (17 anos) e queria saber se posso aderir a um pacote de nez voz.

Miguel_Ponte por Novo Utilizador
  • 1233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso á internet constantemente interrompido

Após a renovação do contração TV NET VOZ, onde procedi a alteração do contrato que tinha para um serviço supostamente melhor, onde me foi mudado tambem o router, o acesso à internet na casa ficou muito inconstante.Foi me dito pelo comercial que o ser...

es74 por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

É uma vergonha das operadoras.

É uma vergonha as operadoras,estando nós Portugueses a passar por esta pandemia e não terem uma atenção pelos assinantes,desde a água,luz,gáz,até os bancos estão ajudar as operadoras não querem saber de ajudar nas mensalidades no meu caso já mandei a...

Erro de Facturação

No passado dia 31 de Março de 2020, recebi uma factura para pagar no valor de 44,30€, quando o valor do meu serviço de Tv/Net/Voz é de 34,90€.Estão-me a cobrar a HBO que faz parte do pacote escolhido, e a oferta da Fox+, que também está inserida no p...

S_I_M_R por Visitante Junior
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boa tarde.Recebi a minha mais recente fatura do serviço Tv net voz e deparei-me com erros nesta. Como posso reclamar isto aqui no fórum? Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 2377 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos