Sem serviço de internet e telefone
Bom dia, Estou sem serviço fixo de internet, nem telefone.Há algum problema na rede vodafone?
Bom dia, Estou sem serviço fixo de internet, nem telefone.Há algum problema na rede vodafone?
Bom dia Gostaria de saber a razão pelo qual o meu bloco é o único numa rua com imensas Torres de serviço fibra da Vodafone.A morada é********************************** Quero saber exactamente a razão para tal visto que os dois blocos adjacentes ao m...
Boa noite , eu preciso urgentemente de ajuda , preciso de boa conexão para jogar e a ADSL da me velocidades ridículas estou muito atradado face aos outros jogadores , me informei noutras operadoras existe a net de satelite 4g a, 100 megas e claro que...
Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Setembro de 2018. Mudei de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há algum...
Boa noite,na fatura do mês de Janeiro está a ser cobrado indevidamente o valor de uma VBoxPro 4K adicional e de um aluguer no videoclube.Relativamente à VBoxPro 4K adicional, apenas possuo instalada uma box e não duas.Em relação ao aluguer, no dia 1 ...
Boa tarde,Aderi em 24 Janeiro de 2020 ao pacote de Tv/Net-Voz com o valor de 29.90, no entanto a instalação do serviço só foi efetuado no dia 10 de Fevereiro. Gostaria de saber o porquê de receber a carta referente a este mês pelo valor de 32,50€.Agu...
Bom dia, Quando me fizeram a instalação do serviço a 29Nov2019 estava em vigor o pacote promocional de 34,99€ com HBO e FOX+ por 24 meses, aquando a instalação disseram-me que iriam assumir automaticamente por ser o pacote em vigor para novas ligaçõe...
Boa tarde, faltam me 7 meses para terminar o período de fidelização. Quero alterar para o tarifário que está em campanha até hoje mas não posso por faltar esses 7 meses. Pergunto : se eu me quero manter na Vodafone, e vou acabar por ficar com 24 mese...
Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a uma situação que se arrasta desde Outubro de 2019. Considero inconsebivel continuarem a cobrar um serviço numa morada que não tem cobertura de fibra Vodafone e a um cliente que já...
Boa noite, quando fiz contrato com a Vodafone ( Dez/2019) aderimos à campanha que estava em vigor na altura ( -2€ no total da fatura durante 24 meses), mas este mês a fatura vem a 36,90€, ou seja, sem o desconto dos 2€. O que devo fazer para verifica...