Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada e atraso na instalação

Boa tarde, No passado dia 28 de Março procedi, através do Apoio ao Cliente, ao pedido de mudança de morada, sendo que fui "obrigado" a estabelecer um novo contrato. Obviamente forneci a nova morada, nada tendo sido indicado por parte do operador em r...

Opticlops por Visitante
  • 3182 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada por falta de serviço

Bom dia! Estive provido de serviço Vodafone vários dias no passado mês de Fevereiro (de 29 de Janeiro a 05 de Fevereiro e de 11 de Fevereiro a 21 de Fevereiro) por vossa responsabilidade.  Tenho que pagar esses dias dos quais nao usufrui o serviço? S...

Renovação de Contrato TV Net Voz

A fidelização do meu contrato Tv Net Voz está quase a terminar.Pelo que tenho observado, parece que vou ter de mudar de fornecedor.Parece que as operadoras preferem ter custos adicionais, com novas instalações, que oferecer condições mais favoráveis ...

jose1981 por Visitante Junior
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviços Suplementares

Olá boa noite,Veio na factura deste mês um valor de 2,18 euros de serviços suplementares que eu gostava de saber a que se referem e como os cancelar.Atenciosamente,Ana Pereira.

Serviço Wi-Fi

Boa noite,Não raras vezes sou obrigado a usar dentro da minha própria casa, onde está instalada a box da Vodafone, os dados móveis para aceder à Internet com o meu telemóvel. O serviço de Wi-Fi simplesmente não encontra a minha rede. Tendo em conta o...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 3772 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura em atraso

Boa noite,efetuo o pagamento do meu serviço Net Voz por débito direto, porém no mês de março não tive saldo suficiente para efetuar o pagamento, pelo que recebi carta e mensagem da vodafone para efetuar o pagamento por multibanco ou através da app. E...

vodafone.JPG
rita971 por Novo Utilizador
  • 2363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta de email @vodafone.pt

Boa noite.Procurei por todo o lado e não encontrei em lado nenhum...Clientes de pacote fibra TV/Net/Voz/Móvel tem direito a ter contas de email vodafone?Digo isto porque o meu antigo operador (NOS) oferecia várias contas de email. Obrigado.

mdio33 por Novo Utilizador
  • 3869 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de download a 1/5 do contratado

Bom dia,está em curso atualmente alguma limitação da velocidade do serviço de internet?Notei dificuldade no download de ficheiros e ao verificar através de um teste de velocidade em varios sites obtenho consistentemente um 1/5 da velocidade de downlo...

paulogrilo por Novo Utilizador
  • 2812 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Cancelamento

Pois bem, desativei os serviços da vodafone pois ao longo de todo o contrato foram uma porcaria! Como não queria estar mais envolvida com esta falta de profissionalismo e falta de atenção ao cliente decidi rescindir. Foi me dito que teria uma penaliz...

alca02 por Novo Utilizador
  • 1804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Como consultar o nº de minutos já utilizados do serviço voz/telefone fixo?

Exmos Srs Uma vez que o pacote fibra que subscrevi tem chamadas grátis para a rede fixa nacional, com um limite de 3.000 minutos e após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, gostaria de saber...

TP2 por Visitante Junior
  • 1908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos