Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ser atendido

bom dia só se for para vocêsestou há duas horas a tentar ser atendidovergonha de serviço

eod2002 por • Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacotes Fibra - Ofertas na subscrição

Bom dia, Tenho uma dúvida - as ofertas (1 mensalidade / TV LED / Super Wi-Fi) para o pacote fibra 3 Plus só estão disponíveis para novas instalações ou também se podem usufruir delas o acto de renovação quando a anterior fidelização expirou? Muito ob...

adelaidedias por • Novo Utilizador
  • 2232 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração da cobertura fibra?!

Boa tarde,Não sei se esta situação já aconteceu com outras pessoas mas, como não encontrei resposta noutros tópicos, deixo aqui a questão.Há alguns meses verifiquei através do teste de cobertura fibra no site da vodafone que a minha residência já est...

ANeto por • Visitante Junior
  • 3496 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fraco serviço

QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro ...

accc por • Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração Titular

Boa noiteGostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.Já tenho 2 números de referência:2-1OMACFA82-1OV356N4Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.Contatei-vos por duas vezes, depois d...

Rmmop por • Visitante
  • 5319 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Periodo de fedilização termina em Julho

Bom dia.Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos apó...

wonderwomen por • Novo Utilizador
  • 2209 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Fatura Mensal

Boa noite,Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?Obrigado

tichamanu por • Visitante Junior
  • 3608 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde,Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha...

claudialexp por • Novo Utilizador
  • 5332 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde   Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção.   Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...

tiago_tcosta por • Visitante Junior
  • 4423 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos