Boa tarde
Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção.
Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...
Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site
Posso afirmar que esta informação é uma grande mentira.Eu nunca recebi nenhuma chamada de vossa parte para tratar deste assunto.A única chamada que recebi neste dia, e está em meu histórico, foi da deco proteste.Eu não mudei de ideia quanto ao cancel...
Até o momento eu não recebi nenhum retorno de vossa parte no número ou e-mail que indiquei em mensagem privada. A única coisa que recebi, e não me é surpresa pelo descaso que a vossa empresa trata os clientes é um e-mail de cobrança. Novamente eu i...