cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio Cliente

Hippos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faz agora cerca de 3 meses que solicitei um upgrade ao meu serviço ao qual foi atualizado o router e box para o mais recente modelo.
O serviço proposto supostamente alterou o meu contrato de 100/100 para 500Mb/100Mb como também veio incluir a oferta do serviço da HBO. Este foi o 2º mês qm que me foi cobrado o serviço da HBO.
A qualidade do serviço piorou deste este upgrade.
A internet tem velocidades inferiores ao que tinha, e o serviço desliga frequentemente.
A box liga muitas vezes sem som e tem que ser reiniciada.
Este ultimo mês as tentativas de contacto com o apoio da vodafone foram várias mas sem sucesso até que consegui finalmente entrar em contacto. 
Tudo isto para me reduzirem os 5€ da HBO, acabei por pogar 15€ na chamada.
 
Neste momento a minha insatisfação é total com a Vodafone (sou cliente à mais de 5 anos e não tinha até à data uma queixa), seja por erros na facturação onde me são cobrados valores indevidos, pelo serviço de internet que está abaixo do contratado e onde a qualidade da ligação piorou, o serviço de tv onde frequentemente temos de reiniciar a box para ter som ou alguma reação do sistema.
Caso a qualidade do serviço proposto por vós seja a que tenho testado desde o upgrade, pretendo voltar ao que tinha ou prescindir dos vossos serviços pois sou vosso cliente há muitos anos e não tenho 1 falha a apontar.
 
Cumprimentos
 
 
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jHippos,


Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Em relação ao valores da sua fatura e para que seja possível analisar em sistema pedimos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa. 

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App MyVodafone de forma gratuita. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia.

 

Gostaria que me explicasse como consigo "contactar o apoio técnico - 16913 através da App MyVodafone de forma gratuita."

 

Cumprimentos

Olá @Hippos,

 

Terá de seguir todos os despistes relacionados com a sua questão técnica através da App MyVodafone , após efetuar os despistes e caso a situação não esteja resolvida terá a possibilidade de ligar de forma gratuita. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa noite.

 

Após varias tentativa pelo método que me foi indicado:

 

"Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App MyVodafone de forma gratuita. "

 

Formato que já tinha tentado no passado, sempre sem sucesso, é impossível. 

 

Pergunta se pode efetuar a chamada, e nem chega a tocar, a chamada cai sempre dentro de 5 segundos.

 

Quanto à faturação, incorreta, foi corrigido o lapso cometido pelo 2º mês consecutivo, sendo que acabei por pagar 15€ pela chamada. 

 

Por fim recebo a factura deste mês com uma penalização de 1,5€ por atraso no pagamento...

 

A vodafone está em incumprimento pois ofereceu um serviço do qual não estou a usufruir e nem consigo chegar a vós para apresentar uma reclamação.

 

Peço que me indiquem um email para poder apresentar uma queixa.

 

Sou cliente há 5 anos e nunca tive problemas. Logo agora que faço um upgrade de internet e da box, estas ficam pior do que estavam.

 

Agradeço a vossa atenção.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hippos,

 

Compreendemos contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

Relativamente à faturação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e clarifique-nos os erros detetados na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone