cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual

Madeumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, recebi uma penalidade Incumprimento Contratual € 300 na minha última factura da Vodafone . No entanto, cancelei numa loja a tempo contratual. Podem ver o que se passa? Se for por causa da entrega do equipamento, estamos em quarentena, razão pela qual ainda não entreguei. Até quando tenho de entregar para o débito directo não ocorrer ?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Madeusmendes

 

Pelo valor que indica, a penalidade será referente aos equipamentos. 

 

Para podermos confirmar a data em que irá ocorrer o débito, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone