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Criação

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Resposta

3

Solução

acesso tv vodafone

Filipe_Santos24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, renovei contrato com a vodafone, e antes de renovar conseguia aceder à aplicação da tv vodafone atraves do meu numero de telemovel que esta associado a conta, mas com a renovação, tento iniciar sessão no telemovel a aplicação da tv vodafone com o meu numero e diz-me que este equipamento não pode ser adicionado á sua conta " impossivel iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. (MA218)"

obrigado pela atenção

Filipe Santos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipe_Santos24,

 

Para verificar a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone