Cobertura de fibra
Boa noite,Gostaria de saber quem devo contactar para fazer um pedido de extensão da cobertura de fibra. Trata-se de uma morada no centro de Lisboa que não tem fibra. Na mesma rua e uns prédios ao lado já há
Boa noite,Gostaria de saber quem devo contactar para fazer um pedido de extensão da cobertura de fibra. Trata-se de uma morada no centro de Lisboa que não tem fibra. Na mesma rua e uns prédios ao lado já há
Gostaria de ser contatada pela vodafone urgentemente, pois ando nisto à dias e já gastei um balúrdio em chamadas para vós. ...sou cliente Vodafone do serviço de casa
APP TV Vodafone (acesso via Firewall e via Proxy) Bom dia, quais os requisitos ao nível de portos TCP / UDP para acesso ao serviço da APP TV Vodafone através de Firewall? Faço ainda a mesma questão para acessos via Internet Proxy e Internet Cloud Pro...
4 dias antes eu peguei a conexão tv + internet + telefone, mas sua conexão com a internet é muito ruim.a velocidade de download é inferior a 1 MB na maioria das vezes e a velocidade máxima é de 2 MB.então, eu gostaria de mudar a conexão. o que precis...
Boa tarde estou sem aceder à internet faz duas horas , quero que me mandem um tecnico o mais rapido possivel porque preciso de internet para estudar
Ontem, 31/8/2020, não tinha gravações automáticas.Hoje, 1/9/2020, também não ha gravações automáticas. Quando se tenta fazer uso do serviço em questão ou se tem o écran negro ou se acede ao programa e de seguida a imagem fica parada. Seria porreiro f...
Boa tarde, acabo de mudar para a vodafone e ontem foi feita a instalação do vosso serviço de net voz tv; enquanto estava cá o técnico fiz o teste de velocidade da internet várias vezes, em diferentes zonas da casa e na divisão mais importante (escrit...
Hoje a hora de almoço reparei que estava sem tv a net funciona mas o led CATV no router esta desligado.Problema meu ou geral?
Boa tarde,Estou sem serviço TV NET VOZ desde o dia de ontem.Já tentei contactar o 16912, várias vezes mas nenhum assistente me atende.O router apresenta uma luz vermelha.Aguardo por ajuda técnica aqui.
Bom dia, pretendo cancelar o serviço que tenho com a Vodafone, já perdi a conta ao nr de vezes que liguei para o 16912, introduzo o nr de conta e o NIF e por fim a chamada cai... já liguei para o 16911 e cancei-me de esperar que atendessem (17 minuto...