Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV: Sem Ligação

Boa noite.Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.2º Não en...

IsaLourenco17 por Novo Utilizador
  • 1844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar grátis FOX+ e HBO por 24 meses

Bom diaRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta da FOX+ e da  HBO  durante 24 meses.Gostava de saber como activar correctamente os 2 serviços para que depois sejam desconados na factura. Cumprimentos,AG.

AG29 por Visitante
  • 6203 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalação complicada

Bom diaSou cliente Vodafone (n° 310205870) do serviço TV NET VOZ desde 2014.Cliente extremamente satisfeito com o serviço e que recomendava aos amigo/conhecidos, até agora...No dia 6 deste mês desloquei-me a loja da Vodafone no CC ubbo para fazer uma...

Velocidade Contratada

Boa tarde, Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.Podem validar sff? Obr...

hjpfreitas por Visitante
  • 2851 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! a net não condiz com o contrato que fiz

boa noite em janeiro deste ano fiz um novo contrato com a vodafone ,tinha 100 megas e com este novo contrato ia passar para 200 megas ,mas é coisa que eu acho que não esta acontecer ,net lente , fiz um teste de velocidade e deu PING 3 ms , DOWNLOAD 4...

carlos-gomes por Novo Utilizador
  • 2337 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 serviços 1 morada

Tive que mudar para uma casa que tem instalado serviço NOS. Ainda tenho fidelizacao da Vodafone a decorrer. É possível ter os dois serviços em simultâneo na mesma morada?   

BPFCP por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança ABUSIVA (!!!) em chamadas na linha de apoio ao cliente

Bom dia,No passado mês de setembro de 2020, efectuei uma série de tentativas de Contacto telefónico a partir do meu número móvel (rede NOS) para o serviço de apoio ao cliente para rescindir um contrato de internet fixa e eventualmente lá consegui fal...

Daniel-Gachi por Novo Utilizador
  • 1731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005 tv box

Hoje a TV começou a falhar, desliguei e voltei a ligar e deu erro na ligação à Internet, após ligar e desligar novamente mesmo erro fiz reset no botão traseiro, e continuava igual, até passado 3 vezes de tentar já dá a ligação mas ficou parada com o ...

AXN, AXN White e AXN Movies Indisponíveis

Boa noite,Desde as 23h, do dia 24/10/2020, que os canais AXN estão sem serviço, posso saber porque razão a indisponibilidade está a ocorrer?Informo que já reiniciei a box e os canais em questão não estão a transmitir imagem, quer na box quer na app d...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1359 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos