Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Net Fixa para Tv+Net+Voz

Saga 2.Ontem, 26/08/2020, por solicitação própria vieram dois colaboradores da Vodafone (pelo colete) e da MEO (pelas Sweat-shirts) iniciar a conversão do serviço Net Fixa para o 3P Gold, julgava eu.A ordem de serviço que tinham era para substituição...

lugo01 por Novo Utilizador
  • 2114 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet desde as 17:30 de hoje

Estou sem serviço de internet. Pelo vosso chat dizem que o serviço está ativo correctamente.Já reiniciei o router e o problema continua.No apoio técnico chama chama e ninguém atende..Algum moderador pode ajudar a verificar a situação?

Sant0s por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro Faturação

Bom dia,Recebi este mês factura para pagar no valor de 299.89€.Nos detalhes da fatura vêm indicado custos de serviços suplementares referentes a nova instalação (Alteração de morada).Sempre me foi comunicado que o serviço de nova reinstalação era gra...

Miguel84 por Visitante Junior
  • 1321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV NET MOVEL

Boa tarde Tenho o contrato a terminar no final de Setembro. A minha pergunta é a seguinte:Posso renovar o contrato existente,mas com os beneficios do protocolo Wizink/Vodafone ou terei que cancelar este contrato e fazer nova subscrição?

VB por Visitante
  • 1795 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento TV Net Voz

Boa tarde,Estou a tentar enviar o meu formulário para cancelamento do serviço TV Net Voz, mas dá erro....Enviei para o vosso link de Apoio ao Cliente https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.htmlmas após submeter o envio da minha mensagem co...

Oferta Tv

Boa noite,Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.Eduardo SilvaNr da conta ***********

mike6038 por Visitante
  • 4379 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Airplay APP vodafone tv

Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado

fragas1234 por Novo Utilizador
  • 1811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudança de morada

Sou cliente Vodafone, meu conjuge foi demitido do emprego e por este motivo também, iremos mudar a morada para o código postal 4755-525.Consultei no site e em uma loja Vodafone, e fui informada que onde irei morar não há cobertura do meu plano de TV+...

yarapereira por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo registar HBO noutros dispositivos.

Ao aceder à app HBO Para fazer o registo com o código da TV da box e com os campos todos preenchidos dá erro 12. 22. Como resolver o problema. Obrigado

JJ123 por Visitante
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Casa nunca teve tv , Adesão a pacote

Boa noite , estou numa casa que nunca teve televisão , nem antena, ou seja nunca teve nenhum serviço. A minha questão é , posso aderir a um pacote ? o que é preciso fazer visto que a casa nao tem qualquer ligação a estes serviços. o que preciso fazer...