problema de acesso ao roteador do gateway
Boa tarde,minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.Posso resolver o problema sozinho?Cumprimentos, Ben (Google translation)
Boa tarde,minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.Posso resolver o problema sozinho?Cumprimentos, Ben (Google translation)
Bom dia, Na sequência do recebimento da última fatura para o serviço TV NET VOZ, reparo que existe uma diferença de valor para as restantes anteriores. Última fatura - FT 101/009901955 - valor 30,43€Fatura anterior - FT 101/008605439 e restantes fatu...
Boa noite.Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.Posso aceder à TV analógica, mas estou a pagar a box.2º Não en...
Bom diaRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta da FOX+ e da HBO durante 24 meses.Gostava de saber como activar correctamente os 2 serviços para que depois sejam desconados na factura. Cumprimentos,AG.
Exmos. Srs., O espaço de 200h de gravações pessoais do meu serviço está cheio, e há três problemas: - não está a ser libertado espaço automaticamente apagando gravações mais antigas para acomodar novas gravações, como deveria acontecer;- não se conse...
Bom diaSou cliente Vodafone (n° 310205870) do serviço TV NET VOZ desde 2014.Cliente extremamente satisfeito com o serviço e que recomendava aos amigo/conhecidos, até agora...No dia 6 deste mês desloquei-me a loja da Vodafone no CC ubbo para fazer uma...
Boa tarde, Tenho contratado o pacote que tem de Net 200/100.Nunca tive estes valores, estou sempre abaixo dos 50 de download.Esta ultima semana tem estado lastimável em média 15/40.Com estas velocidades prejudica o meu trabalho.Podem validar sff? Obr...
boa noite em janeiro deste ano fiz um novo contrato com a vodafone ,tinha 100 megas e com este novo contrato ia passar para 200 megas ,mas é coisa que eu acho que não esta acontecer ,net lente , fiz um teste de velocidade e deu PING 3 ms , DOWNLOAD 4...
Tive que mudar para uma casa que tem instalado serviço NOS. Ainda tenho fidelizacao da Vodafone a decorrer. É possível ter os dois serviços em simultâneo na mesma morada?
Bom dia,No passado mês de setembro de 2020, efectuei uma série de tentativas de Contacto telefónico a partir do meu número móvel (rede NOS) para o serviço de apoio ao cliente para rescindir um contrato de internet fixa e eventualmente lá consegui fal...