Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Lendidão 200/100

Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits...  https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-a...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 3971 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto Indisponível

Boa noite.Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem co...

PReS por Novo Utilizador
  • 6723 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Gravações

Boa tarde,venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.Os erros são os seguintes:T...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 2854 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo não faz chamadas "Núm ocupado"

Boa noite,Venho solicitar ajuda para a resolução de uma avaria no telefone fixo. Não consigo fazer chamadas, isto apesar de receber, ou seja, ao marcar um número, aparece no ecrã a mensagem  #Num Ocupado", Solicito a rápida regularização do serviço. ...

Said por Novo Utilizador
  • 1353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade de internet inferior a contratada

boa tardeEfetuei alteração ao meu serviço para 500Mbps, anteriormente de 100Mbps.Ao efetuar teste de velocidade com cabo de rede, após vários testes tenho uma velocidade media de 350Mbps, anteriormente a alteração de serviço, tinha sempre uma media d...

varsousa por Novo Utilizador
  • 2548 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços indisponíveis 5 dias?!

Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.Contactei serviço de assistência técnica (...

Neusa_H_ por Novo Utilizador
  • 1793 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem agendamento para instalação - Chaves

Bom dia,aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais d...

filipe2908 por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não é possível associar mais devices na conta especificada

Boa tarde, Comecei a obter o erro abaixo, de um dia para o outro, quando tentava fazer login na app Vodafone TV para android: "Não é possível associar mais devices na conta especificada" Já fiz logout e desinstalei a aplicação de dois dipositivos mas...

Sem acesso à HBO noutros equipamentos

Boa tarde.Ao tentar aceder noutro equipamento que nao a box da vodafone é me apresentado um erro "de momento não tem acesso aos conteudos HBOPortugal. Por favor verifique o estado da Subscrição junto da vodafone (12.41)"aguardo resposta.cumprimentos ...

varsousa por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Boa tarde!Aderi aos vossos serviços recentemente com o pacote de 34,90. Pacote esse que oferece internet rápida podendo a mesma alcançar 500 mbps. Acontece que a net deixa muito a desejar, atingindo apenas 1/2 mbps - constatei isso através de diverso...

molognii por Novo Utilizador
  • 1695 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos