Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de informação

Boa noite, Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação. Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação ...

Faturas CONTINUAM erradas

Bom dia,Acabei de ver um email da Vodafone (para variar na caixa de spam) com um valor para pagamento, mais uma vez, inexplicável.Desde que aderi à Vodafone em Abril ainda não recebi nenhuma fatura correta (nem nenhumas 2 faturas com valores iguais, ...

sisipinho por Visitante Junior
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor incorreto

Boa tarde.É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.

jacobiana por Visitante
  • 1460 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

app vodafone

ola gostava de saber se é possivel instalar uma app da vodafome mais antiga no meu tlemovel com android 4.4.4obrigado

jose15 por Visitante Junior
  • 1791 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Multa por “atraso” de pagamento

Boa tarde,Já estou a ficar um pouco farta da seguinte situação: eu já tratei do débito directo para não receber mais facturas com multa. Contactei por e-mail, telefone e até enviei o formulário. Da vossa parte disseram-me por telefone que está tudo a...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 1276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada

Boa noite,Para além de ter de sido "obrigada" a aceitar a publicidade (uma vez que a vantagem de ter este serviço é o facto de poder fazer gravações, senão tinha optado por outras soluções), as gravações começam a meio, ou seja, eu acendo "aquele fil...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 1097 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de ip

Boa tarde! Eu gostaria de trocar de ip pois penso que estou a levar um ataque ddos, e fico sem serviço de internet! Ja liguei para o apoio ao cliente e disseram me que era impossível fazer a troca de ip!Há aqui um grande problema, pois venderam me um...

Jonasman por Novo Utilizador
  • 1677 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada mais uma vez (todos os meses a mesma coisa)

Boa noite, há meses que estou sempre com o mesmo problema. Tenho fatura eletronica e vcs cobram-me a fatura. Todos os meses tenho que ligar ao apoio cliente, que faz nota de crédito e diz que está resolvido. No mês seguinte acontece exatamente o mesm...

jujesus por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Upgrade dos serviços

Fiz um upgrade dos meus serviços, telemovel, internet 200/100 e 170 canais mais FOX+ gratis durante 24 meses, o upgrade do telemovel já está a funcionar com os novos serviços, a televisão e a internet ainda não foi alterado, gostaria de saber o porqu...

Sóniap por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde, Após ter recebido a fatura de Julho 2020 (FT 101/008227403), cujo valor contabilizado foi de 34.90€, constato que não foi considerado o facto de não ter tido acesso ao HBO no período entre 29/7/2020 e 11/8/2020, que é do vosso conhecimento...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1012 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos