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Resposta

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Solução

Alteração de Morada

MartaTomé
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu marido realizou um pedido de alteração de morada no passado dia 29/11/2020 e foi realizado um pre agendamento para o dia 1/12/2020. Chegou esse dia e ninguém apareceu nem entrou em contacto. Ao ligarmos para a Vodafone foi-nos comunicado que existia um erro e que não era possível fazer novo agendamento mas que iriam resolver a situação, e que nos ligariam. Já foram feitas inúmeras reclamações às quais não tivemos qualquer tipo de resposta. A verdade é que continuamos sem resposta e sem serviço! É inadmissível isto se estar a passar, iremos proceder à rescisão de contrato por justa causa!
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartaTomé,

 

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- Número de conta

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Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Olá @MartaTomé

 

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Obrigado,

JoãoR_Vodafone