Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Super Wifi

O Super WiFi oferecido nos contratos fica ligado por cabo ao router principal? Além de expandir o sinal, mantém o sinal de internet? Ou baixa o sinal?

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 2327 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver FOX + na app Vodafone TV (Vbox)

Boa noite,Desde que mudei para a Vbox, tive de mudar de app (de TV Vodafone para Vodafone TV) no telemóvel e até aí, tudo bem.No entanto, nesta nova app não há o menu "Apps, Serviços" como há na outra.Tento aceder à app antiga (TV Vodafone) para, pel...

julion13 por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone não abre após atualização

A App TV Vodafone no meu PC desktop deu mensagem de precisar de atualização. Fiz atualização e continuou a dar a mesma mensagem, nao permitindo avançar daí para a frente. Desinstalei e voltei a instalar e continua a dar a mesma mensagem de que há uma...

immaia por Novo Utilizador
  • 2093 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet, voz, tv, há mais de 10 dias

Caros venho comentar uma das piores experiencias que já vivi enquanto consumidor e clienteEstou sem os serviços que contratualizei há mais de 10 dias, PAcotre fibra, net, voz - devido a LOS - OSt of powe na fibraJá foram 3 equipas a minha casa, ambos...

Miguel10pes por Novo Utilizador
  • 1573 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher SPORT TV - 1 mês

Boa noite,Recentemente fui vencedor de um passatempo onde me foi atribuído um voucher para usufruir dos serviços SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN na minha operadora, neste caso a Vodafone. Ontem fiz a ativação do serviço e indicaram-me que 1h após o f...

ericantonaPT por Novo Utilizador
  • 2258 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móvel menos que contratado

Bom dia;Fiz plano recentemente (Fibra plus) com adição de 1 número.No contrato diz que cada número receberia 4GB de internet móvel, mas só recebemos 3GB em cada linha.Preciso resolver essa questão, uma vez que foi oferecido a quantidade de 4GB.Agrade...

Heitorcoelho por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço TV NET Vós após final de fidelizaçáo

Boa tarde, venho por este meio comunicar que não pretendo manter os serviços associados à conta ******, após o periodo de fidelização, que terminou a 10/09 e que se enontra cancelado. Após prestação de falsas informações da vossa parte, gravadas e re...

jaf3189 por Visitante Junior
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Todas as gravações apagadas

De um dia para o outro todas as gravações foram apagadas, incluindo as que estavam marcadas para só serem apagadas quando fosse eu a apagar. Até a gravação de uma série que estava agendada (e que perdi completamente) deixou de estar agendada. Tinha e...

Joana03 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de prazos e falha de serviço

No dia 17 de Agosto foi pedido o cancelamento de serviço TV NET VOZ (A), na morada de Braga, pois já não se encontrava fidelizado. No dia 19 de Agosto, foi pedido que o telemóvel associado a esse serviço fosse transferido para outro serviço TV NET VO...

notrlvnt por Novo Utilizador
  • 2209 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos