Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Home service

Hi i had an appointment at my house today at 8 with somebody to receivr my internet and all nobody message me and nobody apear i took a non payed holiday extra on my work because i need the installation to work. Is this normal that nobody calls and a...

Dean por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Bom dia, Tenho contratualizado 500/100mb, e sei que podemos nunca obter este total, contudo, eu muito abaixo do que contratualizei.Fiz 3 testes com tudo desligado, e só com o cabo ligado ao portátil e obtive sempre abaixo de 105mb de donwload. Está t...

Jose2525 por Visitante Junior
  • 4493 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

HBO não funciona

Boa tarde,Abri a HBO através da televisão e não me pediu para inserir as minhas credenciais.Ao tentar ver conteúdos, dá erro. No entanto na área + Canais aparece que tenho a HBO subscrita e não dá para cancelar.O que posso fazer? Considerando que não...

mirademira por Novo Utilizador
  • 2229 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra em plena Lisboa

Boa tarde, sou um cliente do setor de telemóveis da vodafone desde que tive um telemóvel pela primeira vez. Tenho tido imensos problemas com as outras operadoras de tv e net e gostava muito de aderir à fibra da vodafone.Sou de Alcochete(grande Lisboa...

LuísRusso por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade mediocre do servico

Recentemente aderi ao pack fibra 3 gold, e para meu espanto o servico e de qualidade mediocre. A velocidade de upload/download ronda os 50Mb/s, a visualisacao de conteudos na HBO ou a gravacao ate 7 dias tem constantes pausas e perco a ligacao wi-fi ...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1743 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Quero saber se o meu contrato foi cancelado

Bom dia,tal como o titulo diz, quero saber se o meu contrato foi cancelado.É preciso mais alguma informaçção da miha parte ?cumprimentosBruno 

Blinker por Visitante Junior
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automaticas

Caros SenhoresNão há dia que passe em eu não tenha problemas na visualização das gravações automaticas. Quase sem exceção, param, bloqueiam e dão erro. É inadmissível tal situação.

FernandoB por Visitante Junior
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet de 1Gb

Boa tarde, já há cerca de 2 anos que mudei para internet de 1gb/200mb e sempre funcionou muito bem. Há algumas semanas que tenho tido problemas e hoje decidi reiniciar o router e fazer um teste. Estou com velocidades de 200/100?!?!

asergioam por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Videoclube

Olá. Aluguei um filme mas está cheio de paragens, sendo impossível a sua visualização. Como poderá ser resolvida esta situação, visto que não consigo ver o filme? Obrigada.