Pedido cessão contrato
Boa noite queria saber como esta o processo da cessão do contrato. Queria saber se receberam os documentos que estavam em falta. Obrigado
Boa noite queria saber como esta o processo da cessão do contrato. Queria saber se receberam os documentos que estavam em falta. Obrigado
Boa noite,Sabem ajudar-me como e quais configurações que devo alterar no router para poder aceder ao link:ftp://ftp.erwin-portal.com/Consigo aceder a partir do telemovel Vodafone (4G) e dos outros operadores. A partir da rede fixa vodafone, fiz vario...
Em Maio renovei a fidelização (já é o 3º contrato consecutivo com a Vodafone), com um plano 500/100 Mb e que inclui 24 meses gratuitos de acesso à HBO Portugal. Desde essa altura, cobram-me 4,06 EUR por mês por esse serviço 'gratuito'. Já fiz uma rec...
Bom dia, Como passei a manhã toda a tentar falar com alguém para desistir deste serviço, e não consigo, resolvi tentar por aqui. Como é que eu desisto do HBO? Cumprimentos,Patrícia Graça
Boa tarde, tenho um pacote com a vodafone de 200mb e queria alterar para o fibra3gold da vodafone, como poderei fazer para alterar e se seria pelos valores apresentados no site (34,90€)? Cumptrimentos,Hugo
Dado que não consigo lembrar o PIN que está associado à BOX, e mesmo fazendo reset na mesma, não fica com o PIN default, qual a melhor fora de resolver este problema? Obrigado
Boa noite! No dia 30 de Agosto, aderi através da net ao vosso serviço net voz. O agendamento ficou marcado para dia 2 de Setembro, e foi desmarcado pela vossa equipa. Foi solicitado que marcasse um novo agendamento, através de um número supostamente ...
Bom dia: Tenho em 3 (três) locais de instalação Vodafone, i.e., 3 (três) contas diferentes, problemas nos televisores que se encontram ligados nas tomadas TV nas habitações, perdendo a imagem e revelando problemas com sinal.Estas anomalias estão a ac...
Boa tarde,Esta manhã o meu serviço estava a funcionar normalmente. Agora nada funciona. Já desliguei os equipamentos e reeniciei tudo. O router tem uma luz vermelha a piscar. A luz do LOS. Podem por favor ajudar?
Boa noite; Fiz hoje a contratação do plano Fibra 4 plus e após a ativação os dados e saldo em € do meu número e do número da minha esposa sumiram. Havíamos acabado de renovar o plano e tinhamos mais de 30GB de dados e aproximadamente uns €5,00 de sal...