Devolver oferta super wifi
Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.
Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.
Boa tarde,Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?Obrigada...
Boa tarde,Tendo feito a renovação do meu contrato em Dezembro de 2019, gostaria de saber se será possível fazer uma nova refidelização neste momento, de forma a usufruir das condições em vigor do pacote Fibra 3 Gold. Cumprimentos.
E inadmissivel 48h de espera para visita do suporte tecnico.
OláSou cliente TV NET VOZ e o telefone Philips incluido no pacote que contratei não desliga – botão não funciona, tenho de colocar telefone na doca para desligar as chamadas. Gostava de saber como posso pedir substituição deste equipamento. Agradeço ...
Exmos. Srs., Hoje recebi uma factura com o valor a pagar de €300,00 por "Penalidade Incumprimento Contratual".No dia 04/08/2020 desloquei-me a um dos vossos balcões, onde cessei o fim do contrato visto falar cerca de 1 mês para o término do contrato....
Desde que aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que ...
Boa tarde, Tenho total conhecimento do processo de encaminhamento de portos. A minha pergunta é a seguinte, o porto 53 está a dar o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." Existe alguma forma de dar a volt...
Bom diaRecebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.A fatura vem completam...
Não sei o que andam a fazer na Vodafone mas assim a coisa não vai lá. Se a maneira de consertarem problemas é provocar outros ainda maiores não acham que deviam estar parados e quietinhos? Sempre eram mais produtivos a catar piolhos do que a mexer ...