Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação Errada

Pedi o desligamento de serviço sem penalidade e o mesmo foi confirmado e aceite pela vodafone:Nossa Refª*********** Estimada Sra. *************,   No seguimento da sua exposição, nossa refª ************, vimos por este meio, prestar a devida informaç...

dorafelix por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação contrato

Solicito endereço de enail para renegociação de contrato.

Zelestra por Visitante Junior
  • 1595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura TV Vodafone

Boa tarde quero saber se tenho fibra na minha rua o ADSL tenho fibra da NOS queria saber se a nos está a partilhar a fibra com a vodafone na minha residência

AMpower por Ultra Visitante
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RENEGOCIAÇAO CONTRATO

Boa tarde,Pretendo renegociar o contrato. O meu contrato vai terminar dentro de pouco mais de meio ano e estou a pensar em mudar para outra operadora caso a proposta nao me satisfaça.Fico a aguardar que me façam uma proposta.Cumprimentos,

bdcc24 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV

Estou sem serviço TV desde hoje de manhã. Já desliguei os cabos da ficha e voltei a ligar e continua. Não me posso registar na app my Vodafone porque o meu telemóvel não é da Vodafone. Ligar para pagar não faz sentido dado que a falha do serviço é vo...

Bmgameiro por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem residência fixa

Boa noite,Brevemente irei proceder à venda do meu apartamento, no qual tenho instalado os serviços da vodafone. Atualmente encontro-me com uma fidelização em curso e gostaria de saber quais as soluções que tenho para resolver a minha situação, uma ve...

Problemas com o cabo de fibra óptica

Boa tarde.Durante esta semana, vieram os "técnicos" instalar Vodafone num vizinho, o que acontece é que deixaram as caixas todas abertas e inclusive arrebentaram a fechadura a uma delas, mas o pior é que fui ver e na caixa do meu andar, o cabo de fib...

paulogil por Super Visitante
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura num prédio em toda a praceta

Bom dia.Após mudança de casa e fazendo a verificação da cobertura na nova morada, constato que a Vodafone não tem fibra na mesma.Resido atualmente numa praceta e qual é o meu espanto quando percebo que toda a praceta tem cobertura Vodafone menos o me...

LMH por Novo Utilizador
  • 1529 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com HBO

Boa tarde, Tentei aceder ao HBO Portugal mas tive um erro dizendo que não podia aceder e para contactar com a vodafone. Entrei em contacto com a vodafone que por sua vez me disse para entrar em contacto com a HBO Portugal. Entrei em contacto com a HB...

fragas1234 por Novo Utilizador
  • 1784 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Encontro-me sem serviço há 2 semanas. Recebi 3 técnicos para identificarem o problema, mas não conseguiram. Informei a minha disponibilidade para receber novamente os técnicos e avisaram-me de que iria ser contactada para nova marcação. Até hoje, con...