Rede fixa não funciona após troca de equipamentos
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em 27-11-2020 05:50 PM
Boa tarde,
Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!!
Venho reportar um problema no telefone de casa, após um técnico ter ido fazer a troca do router e box.
Obrigado,
Vitor Hugo
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em 27-11-2020 07:34 PM
Olá @Vitor_Hugo,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

