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Criação

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Resposta

3

Solução

Rede fixa não funciona após troca de equipamentos

Vitor_Hugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!!

 

Venho reportar um problema no telefone de casa, após um técnico ter ido fazer a troca do router e box.

 

Obrigado,

Vitor Hugo

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitor_Hugo,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone